Huawei Enjoy 8 recebe certificação na TENAA

Huawei Enjoy 8

A Huawei acaba de ver mais um novo smartphone certificado no site da TENAA, a já habitual entidade responsável pela certificação de smartphones antes destes serem lançados no mercado chinês. Alegadamente este será o novo Huawei Enjoy 8 e irá estar disponível em duas variantes.

— Spotify está a trabalhar na sua própria coluna inteligente —

No entanto quando observamos o seu design e especificações, surge praticamente idêntico ao já certificado Honor 7C. Muito provavelmente este Enjoy 8 poderá ser o Honor 7C mas com o “carimbo” da Huawei, sendo depois comercializado em diferentes mercados.

De acordo com a listagem na TENAA, o Huawei Enjoy 8 apresenta um ecrã de 5,55″ polegadas com uma resolução HD. Responsável pelo poder de processamento estará um ainda desconhecido processador de oito núcleos a 1,4GHz. Em termos de combinação de memórias, irão existir duas variantes. Poderás escolher entre a combinação de 3GB de RAM com 32GB de memória interna ou 4GB de RAM com 64GB de memória RAM. Ambas as variantes poderão ter a sua memória interna expandida através da utilização de cartão microSD em até 256GB.

Huawei Enjoy 8

No segmento da fotografia o Huawei Enjoy 8 estará equipado com dois pares de dupla câmaras, tornando-o um smartphone bastante aliciante ao público mais jovem. No seu painel traseiro estará integrada uma dupla câmara com um sensor de 13 megapixels e um secundário de 8 megapixels, equipado com flash LED. Para capturar selfies terás à disposição uma combinação de dois sensores de 8 megapixels.

O Huawei Enjoy 8 será alimentado por uma bateria de apenas 2920 mAh e chegará aos mercados já a correr o Android 8.0 Oreo, com a interface EMUI 8.0 desenvolvida pela Huawei. Muito provavelmente este novo smartphone será apresentado oficialmente durante a MWC 2018 e deverá estar disponível em preto, dourado, azul e dourado rosa.

fonte: TENAA
via: GizChina

Outros artigos que vais gostar:

Sony Xperia XZ2 e XZ2 Compact têm especificações vazadas

Xiaomi: Primeiro smartphone “gaming” bate recordes de performance!

Samsung revela o SDD com mais capacidade do mundo!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.