Nokia 7 Plus com especificações e design revelados na internet!

Nokia 7 Plus

O Nokia 7 Plus é um dos smartphones mais esperados a ser lançados pela HMD Global e deverá ser revelado oficialmente no final do mês durante a Mobile World Congress. Surgiram agora alguns slides daquela que deverá ser a apresentação do smartphone, onde ficam reveladas as suas especificações e também o seu design.

Este novo smartphone da Nokia já surgiu em outras plataformas, Geekbench, onde algumas especificações haviam sido reveladas e estas novas imagens vêm confirmar algumas das especificações.

— Xiaomi Redmi Note 5: Renders apresentam um design delicioso! —

Tendo como base estes novos slides que foram publicados na rede social Baidu, o Nokia 7 Plus irá chegar com um ecrã de 6″ polegadas, resolução Full HD+ e rácio 18:9. Tudo indica que este será o primeiro smartphone da fabricante a chegar ao mercado com o tão popular ecrã “alongado”. A controlar o centro das operações, tal como já havia sido revelado no Geekbench, irá estar o processador Qualcomm Snapdragon 660.

Em termos de construção, pelo que se pode ver nas imagens, o Nokia 7 Plus não irá apresentar um corpo de vidro. Parece que a Nokia deu preferência por um corpo de metal com uma cobertura de cerâmica nas suas extremidades. Sem se saber exactamente qual será a capacidade da sua bateria, sabe-se que irá oferecer suporte para carregamento rápido.

No segmento fotográfico, o Nokia 7 Plus irá finalmente oferecer uma dupla câmara traseira com 12 e 13 megapixels, sendo que uma das lentes oferece capacidades de zoom óptico e também modo retrato. Na frente do dispositivo estará uma câmara de 16 megapixels com abertura f/2.0 e irá suportar a funcionalidade Bothie onde poderás utilizar tanto a câmara frontal como as traseiras em simultâneo.

Tal como seria de esperar, o Nokia 7 Plus irá chegar aos mercados já a correr o Android 8.0 Oreo e estará já em linha de espera para receber a actualização para a versão 8.1. A HMD Global já confirmou que as suas grandes apresentações durante a Mobile World Congress irão acontecer no dia 25 de Fevereiro. Por isso mesmo, não iremos precisar de esperar muito mais tempo até que todos os segredos e novidades sobre os novos smartphones da Nokia sejam revelados.

via: Telecomtalk




Outros artigos que vais gostar:

Sony garante dois anos de actualizações para smartphones Android

Instagram: Chega novo modo “escrita” para as tuas histórias

Honor 8 Pro e Honor 9 começam actualizações para o Android Oreo

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.