Samsung Galaxy C10 Plus Mobile

Samsung Galaxy C10 Plus tem especificações reveladas no AnTuTu


Já se tornou um hábito ver especificações de novos smartphones reveladas ao surgirem em resultados de testes de performance em diversas plataformas. Agora foi a vez de um novo smartphone da Samsung – Galaxy C10 Plus – ver algumas das suas especificações reveladas na plataforma AnTuTu.

— Huawei: Honor 9 Lite faz finalmente estreia na Europa! —

Para além de ter feito parte de uma enorme lista de novos smartphones a serem lançados pela Samsung, pouco ou nada se sabe sobre este novo Galaxy C10 Plus. Estas são algumas das primeiras informações que caíram nas malhas da internet sobre um dos novos gama média da gigante sul coreana. Tal como seria de esperar, o Samsung Galaxy C10 Plus irá chegar para fortalecer a oferta da fabricante no segmento de smartphones de gama média, e por certo que irá trazer algumas novidades em termos de design e capacidades fotográficas.

De acordo com a listagem que surgiu no AnTuTu, o Galaxy C10 Plus deverá chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 660 e o processador gráfico Adreno 512. Em termos de memórias, poderás vir a contar com uns surpreendentes 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna, certamente expansível através de cartão microSD.

Apesar de não se ter informação sobre a dimensão do seu ecrã, sabe-se que irá ter uma resolução 1080 x 1920 pixels, por isso poderemos contar com uma resolução Full HD e rácio 16:9. Saltará certamente à vista de qualquer um o facto de a unidade de testes estar a correr o Android 7.1.1 Nougat, o que seria sem dúvida uma decepção por parte da Samsung não colocar desde o início o Galaxy C10 Plus a correr a mais recente versão do sistema Android.

Galaxy C10 Plus antutu

 

Infelizmente estas são as únicas informações que o relatório do AnTuTu revela, deixando ainda muito por descobrir à cerca deste novo smartphone. No entanto, várias informações têm circulado durante os últimos dias relatando os avanços da Samsung no desenvolvimento dos seus novos sensores ISOCELL Dual, que poderá vir a trazer dupla câmara para os smartphones de gamas mais baixas. Por isso mesmo, à semelhança do que se viu no original Galaxy C10, muito provavelmente este novo Samsung Galaxy C10 Plus poderá vir equipado com uma dupla câmara traseira.

fonte: SlashLeaks




Outros artigos que vais gostar:

Smartphones com ecrã de diamante? Talvez em 2019!

OnePlus X2 poderá chegar com ecrã de 5,5 polegadas e Snapdragon 835

Samsung vai introduzir dupla câmara em smartphones de entrada


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.