Samsung Galaxy S9: Preço para a Europa vaza na internet

Samsung Galaxy S9

Domingo está a chegar e com ele irá chegar também o próximo evento Unpacked da Samsung que irá decorrer em Barcelona. Para os mais distraídos, será neste evento que o Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+ irão ser oficialmente revelados, trazendo uma nova vaga de smartphones topo de gama para os fãs da tecnologia. Com toda a antecipação criada à volta do lançamento dos seus novos smartphones, agora foi a vez dos seus preços para os mercados europeus caírem nas malhas da internet.

— Huawei Mediapad M5 Pro tem design e especificações reveladas —

No passado ano, a LG foi a responsável pelo início da época de apresentações dos smartphones topo de gama, a Samsung fez questão de ser a primeira em 2018. O suspeito do costume, Evan Blass, abriu as hostilidades no que respeita aos preços do Galaxy S9 e Galaxy S9+ publicando aquele que deverá ser o seu valor nos vários mercados europeus. De acordo com o seu tweet, o Samsung Galaxy S9 deverá chegar com um preço de 841 euros, enquanto que o Galaxy S9+ terá um preço mais elevado de 997 euros.

Estes preços, a serem confirmados, acabam por não surpreender muito mantendo-se em linha com os valores praticados pelas várias fabricantes quando chega a hora de “pintar” um valor de mercado para os seus smartphones topo de gama. Será de esperar que aquando da apresentação do Galaxy Note 9 o seu preço ultrapasse novamente a barreira dos 1000 euros.

Samsung Galaxy S9

Tal como já se tornou habitual, os rumores sobre os novos topo de gama da Samsung têm circulado a internet durante os últimos meses, sendo revelados praticamente todos os segredos e surpresas que nos trarão. Entre as várias novidades, vais poder contar com colunas stereo, reconhecimento facial combinado entre leitor de íris e face unlock, câmara traseira com abertura variável (dupla câmara no caso do S9+) e um posicionamento muito mais ergonómico do leitor de impressão digital (por baixo do módulo fotográfico).

Mais uma vez, pouco mais estamos a cerca de 48 horas de conhecer todos os detalhes e surpresas que a Samsung poderá ter guardado para a apresentação dos novos smartphones. Não há dúvida que tanto o Galaxy S9 como o Galaxy S9+ ser irão revelar como os smartphones a “bater” em 2018.

fonte: Phone Arena
via: @evleaks (Twitter)

Outros artigos que vais gostar:

Huawei Enjoy 8 recebe certificação na TENAA

Spotify está a trabalhar na sua própria coluna inteligente

Xiaomi: Primeiro smartphone “gaming” bate recordes de performance!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *