TP-Link apresenta smartphone Neffos N1 com duas câmaras de 12 megapíxeis Mobile, Tecnologia

TP-Link apresenta smartphone Neffos N1 com duas câmaras de 12 megapíxeis


A TP-Link revelou o seu mais recente smartphone, o Neffos N1. A Neffos é a marca de dispositivos móveis da TP-Link e foi criada para facultar aos consumidores de todo o mundo equipamentos de alta qualidade a preços competitivos. A marca Neffos foi concebida sob os pilares de fiabilidade, preço acessível e inovação contínua, os mesmos princípios respeitados pela TP-Link ao longo da sua rica história de 22 anos.

O Neffos N1 reflete esta visão de forma perfeita, oferecendo um design cuidadosamente estudado que combina a excelência estética com uma performance convincente – mantendo um preço competitivo que o torna acessível ao público em geral.

Um dos maiores destaques pode ser encontrado no painel traseiro, onde o elegante chassis de metal ostenta um conjunto de duas câmaras de 12 megapíxeis – pela primeira vez num equipamento Neffos.
Um sensor avançado RGB Sony IMX386 captura um alargado espetro de cores. O outro sensor Sony IMX386 monocromático — lida com os detalhes, mesmo com os mais pequenos. As duas câmaras traseiras de 12 megapíxeis funcionam em total harmonia para garantir fotos de retrato apaixonantes com maior profundidade de campo. O efeito bokeh permite que as pessoas se destaquem do fundo de forma semelhante ao que acontece com as dispendiosas câmaras DSLR com objetivas avançadas. Se combinar os algoritmos multi-frame e de redução de ruído com a capacidade de capturar mais luz, o utilizador tem acesso a fotografias incrivelmente detalhadas e com cores vivas – mesmo de noite. Este é, assim, o smartphone que os adeptos de fotografia com telemóveis estavam à procura.

TP-Link apresenta smartphone Neffos N1 com duas câmaras de 12 megapíxeis
Tirar selfies mais bonitas é rápido e fácil, graças à câmara de 8 megapíxeis que se encontra à frente. Além disso, o processamento fica a cargo do poderoso e eficiente chipset MediaTek Helio P25 com oito cores CPU que funciona a 2,6 GHz e que conta com 4 GB de RAM. Assim, o telefone responde rapidamente quando o utilizador abre apps mais pesadas ou jogos, ou quando navega entre eles.

Entretanto, os 64 GB de armazenamento base são um argumento de peso, mas podem ainda ser expandidos para uns 128 GB adicionais através de um cartão microSD. Todos os componentes são guardados num chassis de metal com arestas arredondadas que tornam o Neffos N1 num equipamento incrivelmente elegante para levar consigo para todo o lado. Além disso, é incrivelmente fino – com apenas 7,5 mm.

Mas o N1 não foi apenas concebido para fotos fantásticas e para trabalhar sem falhas com as mais exigentes aplicações. Outro poderoso argumento de venda é o ecrã Full-HD de 5,5” e que ostenta 403 píxeis por polegada. A dimensão e os detalhes do painel asseguram experiências confortáveis quando se navega na Net, na visualização de vídeos, com jogos ou em alturas em que é preciso escrever.

A autonomia é outro poderoso argumento. Conta com uma bateria de 3,260mAh, que permite funcionar durante um dia inteiro sem ser preciso novo carregamento. E quando a autonomia falhar, o carregamento é efetuado através de uma porta USB Type-C na base do equipamento. Suporta Fast charging (carregamento rápido), pelo que apenas alguns minutos ligado a uma tomada significam horas de utilização – o suficiente para garantir o tempo de utilização necessário até ao seguinte período de carregamento.

“Os nossos clientes pediam um smartphone com duas câmaras sem compromissos de qualidade e com funcionalidades importantes, mas a um preço acessível. Foi por isso que desenvolvemos o Neffos N1,” disse Jason Xu, CEO na Neffos. “Mais do que outra coisa qualquer, este dispositivo responde às necessidades e estilo de vida de utilizadores que visam uma experiência de utilização diferente com um smartphone disponível por um preço competitivo”.

Disponível em Space Black, o Neffos N1 vai estar disponível nos territórios selecionados em 2018.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.