TP-Link lança novo extensor de rede WI-FI RE205 Tecnologia

TP-Link lança novo extensor de rede WI-FI RE205


A TP-Link apresenta o seu mais recente extensor de rede, o RE205.

Este dispositivo foi projetado para transmitir o sinal sem fios da rede para qualquer parte da casa ou escritório, eliminando assim as zonas mortas, minimizando a interferência e garantindo uma cobertura Wi-Fi completa e confiável.

Além disso, o RE205 permite ao utilizador ter mais dispositivos conectados ao mesmo tempo, operando a 300Mbps na banda de 2,4 GHz e a 433 Mbps na banda de 5GHz; e mesmo ter Wi-Fi de ambas as bandas, mesmo que uma delas falhe, graças à função de link de backup, que copia a banda de 2,4 GHz e 5GHz ao mesmo tempo.

Equipado com uma luz inteligente, o que torna mais fácil para o utilizador encontrar a melhor localização para o instalar rápida e facilmente, o RE205 é mais do que um extensor de rede sem fios. Com a conexão de um cabo Ethernet, facilmente se converte a sua rede por cabo numa rede sem fios de banda dupla em que este equipamento funcionará como ponto de acesso.

Controlo remoto e gestão ultra-simples
O RE205 é compatível com todos os routers Wi-Fi e pode ser instalado e gerido de forma muito fácil através da aplicação gratuita da TP-Link, Tether, a partir de qualquer dispositivo Android ou iOS, em questão de minutos.

  • Principais características
    Elimina as zonas mortas, estendendo o alcance da rede Wi-Fi com uma velocidade total combinada de até 750 Mbps.
  • A função Back-link faz com que o dispositivo copie a banda de 2,4 GHz e 5GHz ao mesmo tempo, de modo que, se uma das duas bandas falhar, a outra atua como um backup. Isto significa que o RE205 pode continuar a enviar Wi-Fi de 2,4 GHz e 5 GHz para os utilizadores.
  • Opera tanto na banda de 2,4 GHz (300 Mbps) quanto na banda de 5 GHz (433Mbps) para fornecer uma experiência sem fios mais estável.
  • Está equipado com uma luz indicadora inteligente, que ajuda o utilizador a encontrar a melhor localização para uma cobertura Wi-Fi ideal ao exibir a força do sinal.
  • Funciona com qualquer router Wi-Fi ou como um ponto de acesso sem fios.

Preço e disponibilidade
O extensor Wi-Fi RE205 já pode ser comprado com preço recomendado a partir de 53 euros.

TP-Link lança novo extensor de rede WI-FI RE205


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *