Xiaomi Redmi Note 5: Renders apresentam um design delicioso!

Xiaomi Redmi Note 5

Os rumores de que a Xiaomi se estaria a preparar para lançar um novo Redmi Note 5 para os mercados internacionais já andam a circular há algum tempo. Depois de terem surgido online dois modelos do suposto Redmi Note 5, sabemos agora mais algumas informações e podemos ver renders que revelam um smartphone bastante interessante.

— Sony garante dois anos de actualizações para smartphones Android —

De acordo com os renders, o Xiaomi Redmi Note 5 irá apresentar-se com um design a seguir as novas tendências do mercado, com um painel frontal onde as suas molduras são praticamente inexistentes, tanto nos seus limites verticais como horizontais. No painel traseiro podemos ver uma dupla câmara que se alinha verticalmente, tendo o leitor de impressão digital posicionado imediatamente em baixo.

Tal como de costume, este tipo de imagens pode não representar a 100% o produto final lançado pela gigante chinesa, mas acredita-se que estas novas imagens representam de forma bastante fiel o design final do novo Redmi Note 5.

Quanto às suas especificações, acredita-se que o Xiaomi Redmi Note 5 irá apresentar um ecrã IPS LCD de 5,99″ polegadas com uma resolução Full HD+. A controlar o centro das operações deverá estar o processador Qualcomm Snapdragon 636, apoiado por 3 ou 4GB de memória RAM. No segmento fotográfico, sabe-se que a sua dupla câmara traseira será composta por um sensor principal de 16 megapixels e um secundário de 5 megapixels.

Alimentado por uma bateria de 4100 mAh com suporte para Quick Charge 4.0, o Redmi Note 5 irá ter para oferecer 64GB de memória interna e irá ser comercializado em preto, cinzento e azul. Quanto ao seu preço, espera-se que chegue com um preço a rondar os 190/200 euros.

Existe uma grande possibilidade da Xiaomi vir a apresentar oficialmente este novo smartphone durante a Mobile World Congress em Barcelona, uma vez que a apresentação do novo Mi 7 parece estar fora dos planos.

fonte: TargetYoutube
via: GSM Arena




Outros artigos que vais gostar:

 

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.