ASUS ZenFone Max Plus Mobile

ZenFone Max Plus é o primeiro da nova linha da ASUS


A ASUS estreou a sua nova linha de smartphones em grande estilo com o novo ZenFone Max Plus, um smartphone que apesar de compacto consegue oferecer especificações apetecíveis e uma bateria de grande capacidade.

Para quem não está a par das novidades, esta nova linha de smartphones tem como principal foco a longevidade das baterias nos smartphones, nunca deixando de lado a  importância das suas especificações. Continua a ler e vais perceber que este ASUS ZenFone Max Plus poderá vir a surpreender muita gente!

— Google Assistant chegará a 38 novos países já este ano —

O novo ZenFone Max Plus não quis perder a carruagem das tendências do mundo dos smartphones, apresentando um ecrã full-view de 5,7″ polegadas com uma resolução Full HD e o tão admirado rácio 18:9. Devido ao rácio do seu ecrã, o corpo do Max Plus manteve-se compacto e bastante ergonómico, não ultrapassando a largura que um smartphone vulgar de 5,2″ polegadas iria apresentar. Quanto à sua construção, poderás contar com um corpo em metal e cantos frontais curvos de 2,5D que irão tornar o smartphone ainda mais agradável ao toque.

Tal como seria de esperar, as especificações do ASUS ZenFone Max Plus não deixam nada a desejar. A controlar o centro das operações está o processador de oito núcleos MediaTek MT6750T a 1,5GHz, apoiado pelo processador gráfico Mali T860. Em termos de memória, irão estar disponíveis várias variantes, sendo que a mais potente tem para oferecer 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna, expansível em até 256GB através de cartão microSD.

No segmento fotográfico este novo smartphone da ASUS não irá certamente desapontar. No seu painel traseiro está presente uma dupla câmara, composta por um sensor principal de 16 megapixels (f/2.0) com lente panorâmica e um sensor secundário de 8 megapixels (f/2.0) com lente grande angular de 120º. Tal como seria de esperar, em termos de software fotográfico irás ter à disposição uma grande variedade de ferramentas que te irão ajudar a capturar o lado mais belo do teu dia a dia. Para as tuas selfies está à disposição uma câmara frontal de 16 megapixels com lente panorâmica com abertura f/2.0.

ASUS ZenFone Max Plus

O ASUS ZenFone Max Plus tem a sua energia fornecida por uma generosa bateria de 4130 mAh, que para além de oferecer uma incrível autonomia graças à tecnologia ASUS PowerMaster, pode ainda ser utilizada para carregar os teus restantes gadgets. De acordo com a fabricante, o ZenFone Max Plus nunca te vai deixar ficar mal a meio do dia… tendo bateria para aguentar facilmente um dia de utilização média/alta.

O ZenFone Max Plus deixa-te tirar fotografias e gravar vídeos durante todo o dia!

Para garantir a segurança do utilizador, o ZenFone Max Plus chega equipado com um leitor de impressão digital no seu painel traseiro e também a popular funcionalidade Face Unlock. Vale a pena referir que este é o primeiro ASUS ZenFone a oferecer a possibilidade de desbloquear o ecrã através de reconhecimento facial. Infelizmente, ao contrário do que se poderia esperar, a ASUS decidiu lançar este novo smartphone ainda a correr o Android 7.0 Nougat. Muito possivelmente já estarão a trabalhar numa actualização para o Android 8.0 Oreo.

O ASUS ZenFone Max Plus já se encontra disponível em Portugal com um preço recomendado a partir de 299,99 euros. Está disponível em três cores: preto profundo, dourado tipo sol e azul prata.

fote: ASUS

Outros artigos que vais gostar:

Análise ao Smartphone LG G6: Uma boa relação preço/qualidade

O melhor amigo do homem – o modelo de eleição dos portugueses

Gmail Go é a mais recente aplicação da Google para Android


1 comentário em ZenFone Max Plus é o primeiro da nova linha da ASUS

  1. Pingback: A Copasa incentiva o uso eficiente da água em Salvador da Bahia -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.