AMT é o Maior Revendedor de Soluções Cloud SAP

AMT é o Maior Revendedor de Soluções Cloud SAP

A consultora portuguesa AMT Consulting ganhou o prémio de “Maior Revendedor de Soluções Cloud”, da SAP. Tal derivou ao facto de ter sido a empresa que vendeu mais soluções da multinacional baseadas na nuvem no ano passado.

O prémio foi atribuído no Partner Kick-off meeting da SAP, que decorreu no passado mês de fevereiro, na Cidade do Futebol, e reconhece também a grande aposta que a empresa faz em soluções como SuccessFactors e Ariba. O SAP SuccessFactors é um sistema completo, baseado em tecnologia cloud, de RH, que abrange desde a Gestão de Cadastro, à gestão de processos de talentos, com recurso a colaboração social e funcionalidade de mobilidade de base. É baseado em standards e corre em tecnologia flexível, para que possa implementar toda a suite ao ritmo que a empresa assim o entender. É altamente configurável para adaptação aos processos de negócios e adaptável à evolução das necessidades de negócio. Por seu turno, o SAP Ariba é um software baseado na Cloud com um alargado portfolio de soluções de compras que cobre processos de negociação, gestão de contratos, gestão de fornecedores e gestão de risco bem como todo o processo de compra operacional.

Hugo Pizarro, Partner da AMT Consulting, agradece o galardão e adianta que a empresa “acreditou desde o início na tecnologia cloud da SAP, apostando intensamente na mesma, quer a nível comercial como de certificação e contratação de recursos, o que fez com que se conseguisse posicionar como líder nestas tecnologias, que claramente vão definir a área dos recursos humanos. Contamos manter esta forte aposta em SAP, assim como o intenso ritmo de crescimento que temos vindo a registar”.

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.