Asus Zenfone 5 Max surge em teste de performance

Asus Zenfone 5 Max

A Asus apresentou já a grande maioria dos seus novos smartphones que irão integrar a nova linha Zenfone 5, mas houve um que surpreendentemente não apareceu na “festa”, o Asus Zenfone 5 Max. Apesar de chegar um pouco atrasado, surgiu agora numa listagem de testes de performance na plataforma Geekbench.

— Huawei P20 e companhia surgem em novas imagens! —

Apesar de não ter ainda sido apresentado oficialmente, esta sua passagem pela plataforma de testes de performance veio revelar grande parte das suas especificações mais importantes. De acordo com a listagem do Geekbench, o Asus Zenfone 5 Max irá chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 660 a 1,61GHz juntamente com 4GB de memória RAM. Para além disso sabe-se também que irá chegar de fábrica já com o Android 8.0 Oreo. Em termos de pontuação nestes testes, o Zenfone 5 Max alcançou 1518 pontos nos testes de single core e 5386 nos testes multi-core.

Tendo em consideração todos os rumores que têm surgido sobre este smartphone da Asus, acredita-se que irá chegar com um ecrã de 5,7″ polegadas com uma resolução Full HD e rácio 18:9. Seguindo a tendência criada pela Apple, o Zenfone 5 Max deverá apresentar um corte no topo do seu ecrã. Ainda com base em renders publicados durante as últimas semanas, o novo smartphone da Asus deverá ter uma dupla câmara traseira e o seu leitor de impressão digital integrado no painel traseiro.

A Asus não revelou até agora qualquer informação oficial sobre este Zenfone 5 Max, incluíndo possível data de lançamento. No entanto, considerando que já foi certificado pela WiFi Alliance e surgiu agora em testes de performance, será de esperar que comece a chegar aos vários mercados muito em breve. Não temos qualquer informação sobre o seu possível preço de mercado, mas julgando pelas suas especificações, será de esperar que chegue com um preço acessível típico de um smartphone Androide de gama média.

fonte: Geekbench
via: GizChina

Outros artigos que vais gostar:

Honor 7C anunciado na China com Android Oreo

Motorola: Novo Moto Mod é de realidade virtual!

Samsung Galaxy Note 9 nāo deve chegar com leitor de impressāo digital no ecrã

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *