Honor 7C Mobile

Honor 7C anunciado na China com Android Oreo


A subsidiária da Huawei acabou de apresentar o seu novo smartphone budget na China. O novo Honor 7C surge com um design praticamente igual ao Honor 7X, embora apresente especificações ligeiramente inferiores. Sem qualquer dúvida, este será mais um smartphone da Honor a oferecer grande valor para o dinheiro dos utilizadores.

— Motorola: Novo Moto Mod é de realidade virtual! —

Em termos de design, o Honor 7C apresenta uma construção em metal com linhas simples e modernas que tal como aconteceu no 7X, oferecem uma excelente experiência de utilização devido à sua excelente ergonomia. Na frente do smartphone está um ecrã com rácio 18:9 que juntamente com as suas molduras extremamente reduzidas criam uma experiência envolvente no que respeita à visualização de vídeos e jogos.

O Honor 7C apresenta um ecrã de 5,99″ polegadas com uma resolução HD+ e vidro curvo 2,5D. No centro das operações está o processador 64-bit Qualcomm Snapdragon 450 a correr a 1,8GHz. Em termos de memória, vais poder escolher entre duas variantes, 3GB de RAM e 32GB de memória interna e 4GB de RAM com 64GB de memória interna. Em ambas as variantes poderás expandir a memória interna através da utilização de cartão microSD em até 256GB.

No segmento fotográfico, o Honor 7C chega equipado com duas câmaras traseiras (13MP + 2MP), e uma câmara frontal de 8 megapixels. É certo que não irá capturar fotografias ao nível de muitos dos actuais topo de gama, mas por outro lado também não irá deixar ninguém ficar na mão. O Honor 7C deverá ser capaz de capturar e registar todos os bons momentos do teu dia a dia.

Honor 7C

Alimentado por uma bateria de 3000 mAh, este novo smartphone da Honor irá chegar aos mercados já a correr o Android 8.0 Oreo com a interface EMUI desenvolvida pela Huawei.

O Honor 7C irá chegar em quatro cores distintas (preto, vermelho, dourado e azul) e deverá chegar às prateleiras com um preço recomendado de 115 euros para a variante de 3GB de RAM e aproximadamente 166 euros para a variante com 4GB de RAM. As vendas irão ter início no dia 13 de Março no mercado chinês, mas ainda não se sabe ao certo quando irá acontecer a expansão para os restantes mercados internacionais.

fonte: Weibo
via: Android Headlines

Outros artigos que vais gostar:

Samsung Galaxy Note 9 nāo deve chegar com leitor de impressāo digital no ecrã

Dia do Pai? A Garmin tem a solução

Meizu E3 será apresentado no dia 21 de Março com ecrã Full HD+


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *