Honor 7X: Android Oreo começa a chegar em versão de testes

Huawei Honor 7X

O Honor 7X foi lançado já há alguns meses com o Android 7.0 Nougat, mas no dia da sua apresentação a Honor prometeu que iria lançar a actualização para Android Oreo (EMUI 8.0) muito em breve.

— LG G7 e G7 Plus vão chegar apenas em Maio —

Apesar de não ter sido tão rápido como muitos esperavam, a fabricante começou agora a disponibilizar a versão beta do Android Oreo para alguns utilizadores do Honor 7X. Já se tornou hábito que antes do lançamento de uma grande actualização seja iniciada uma fase de testes onde apenas um limitado número de utilizadores tem acesso à nova versão do software. Alguns dos utilizadores registados para esta fase de testes receberam já um email da Honor onde foi confirmado que até ao final da semana irão ter o primeiro “gostinho” do Android Oreo nos seus Honor 7X.

Honor 7X EMUI 8

Tal como aconteceu em muitos outros smartphones, a actualização para o Android Oreo vem renovar o smartphone com uma grande variedade de novas funcionalidades e visuais. No caso do Honor 7X, os utilizadores irão receber grandes melhoramentos no que respeita a funcionalidades de inteligência artificial, possibilidade de ajuste da resolução do ecrã, gestos para leitor de impressão digital, wallpapers dinâmicos, personalização da barra de navegação, interface de ecrã dividido e muito mais.

Para quem já não se lembra, o Honor 7X tem um ecrã de 5,93″ polegadas com resolução Full HD e rácio 18:9, processador HiSilicon Kirin 659, 4GB de memória RAM, 32/64GB de memória interna, dupla câmara traseira (16MP + 2MP), câmara frontal de 8 megapixels e uma bateria de 3340 mAh. Este foi um dos smartphones gama média que mais deu que falar, com uma performance invejável e muitas capacidades AI por um preço extremamente acessível.

fonte: Android Police
via: FoneArena

Outros artigos que vais gostar:

Asus Zenfone 5 Max surge em teste de performance

Huawei P20 e companhia surgem em novas imagens!

Honor 7C anunciado na China com Android Oreo

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.