Huawei P20 Pro: Especificações confirmadas em nova leak!

Smartphones Huawei são os mais vendidos em Portugal e o Huawei P20 Pro é um sucesso

Dentre uma semana a Huawei vai realizar o evento em Paris onde irá apresentar os seu novo trio de smartphones onde estará incluído o novo Huawei P20 Pro. Estes novos topo de gama da fabricante chinesa têm dado muito que falar e agora finalmente surgiu uma leak onde foram reveladas todas as suas especificações!

— Grandes concertos confirmados em Portugal até julho —

Já faz algum tempo desde que os rumores sobre os novos smartphones da Huawei começaram a circular na internet, e desde então falou-se muito sobre o seu ecrã full-view com o popular (ou polémico) corte na extremidade superior ao estilo do iPhone X e também da sua configuração de tripla câmara traseira. Parece que todos esses rumores acabaram por se confirmar, sendo que agora temos um pouco mais de informações sobre as especificações das suas câmaras fotográficas.

De acordo com o mais recente vazamento, a tripla câmara traseira Leica do Huawei P20 Pro irá ser composta por um sensor de 40 megapixels, um de 20 megapixels (monocromático) e outro de 8 megapixels (telephoto). O P20 Pro deverá ser capaz de alcançar um zoom de até 5X quando utilizando as capacidades dos sensores de 40 e 8 megapixels, funcionalidade a que a Huawei decidiu chamar “Zoom Híbrido”. No que respeita à abertura das câmaras, encontram-se entre os valores f/1,6 e f/2,4. No painel frontal vai estar uma câmara surpreendente de 24 megapixels. Ainda sem qualquer prova da sua performance, julgando apenas pelas especificações parece que a Huawei irá mais uma vez inovar e surpreender no que respeita à fotografia em smartphones.

Huawei P20 Pro

Quanto às suas restantes especificações, o Huawei P20 Pro irá chegar com um ecrã AMOLED de 6,1″ polegadas com uma resolução de 1080 x 2240 pixels com um rácio 19:9. A controlar o centro das operações estará o processador HiSilicon Kirin 970 que incluí unidades de processamento neural para conseguir oferecer todas as funcionalidades relacionadas com inteligência artificial. Relativamente às suas memórias, poderás contar com uns generosos 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna, sendo que em alguns mercados irá estar disponível uma variante com 256GB.

Alimentado por uma bateria de 4000 mAh com suporte para SuperCharge, o Huawei P20 Pro vai chegar com o seu leitor de impressão digital no botão home que se encontra no painel frontal, incluído de forma bastante elegante na fina moldura. Quanto ao seu preço de mercado, acredita-se que este potente topo de gama irá chegar aos mercados europeus com um preço a rondar os €900, colocando-o lado a lado com os restantes smartphones topo de gama das grandes fabricantes.

fonte: WinFuture
via: Phone Arena

Outros artigos que vais gostar:

AMT é o Maior Revendedor de Soluções Cloud SAP

Garmin dá dicas para melhorar a sua corrida

Sabe ser eficiente a nível energético? A Atlantic mostra como

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.