José Gracia Llanas é o novo Director Regional de Vendas para Ibéria e Latam da Picus Security Notícias

José Gracia Llanas é o novo Director Regional de Vendas para Ibéria e Latam da Picus Security


A Picus Security, cujas soluções são distribuídas na EMEA pela Exclusive Networks, nomeou José Gracia Llanas como Diretor de Vendas Regional da empresa para Ibéria e Latam.

Como sua principal função, e aproveitando a vasta experiência e conhecimento que tem do setor de TI e do mercado ibérico e latino-americano, Gracia Llanas irá implementar e executar a estratégia de expansão e crescimento da Picus nesses territórios. Desta forma, aproveitará para acelerar e expandir o desenvolvimento, criar e consolidar alianças estratégicas com parceiros e clientes e direcionar a oferta de tecnologia de segurança da Picus Security para setores estratégicos, como o mercado empresarial, PMEs e prestadores de serviços.

Gracia Llanas é Licenciado em Administração de Empresas pela Universidade Western Michigan, nos Estados Unidos, e possui mais de 20 anos de experiência no sector das TI. Entrou na Picus Security depois de ter trabalhado como GAM e Responsável comercial do Sector Financeiro na F5 Networks. Anteriormente, desempenhou funções em empresas como a Fujitsu Siemens Computers, a Hitachi Data Systems ou a Compuware.

Picus Security: Validação Contínua da segurança 
Capaz de analisar as redes, detectar e dar soluções aos riscos e falhas de segurança encontradas em tempo real, a Picus Security é a primeira e única solução que permite validar de forma contínua o nível de preparação das empresas face às ameaças cibernéticas, revelando ataques não detectados pelos sistemas de segurança tradicionais. Desta forma, ajuda os departamentos de segurança a medir o seu grau de eficácia.

A Picus Security coloca as defesas da empresa constantemente à prova com o lançamento de até quatro tipologias de ciberataques reais em ambiente de produção (ataques baseados em vulnerabilidades, ataques Web, códigos maliciosos e ataques de exfiltração de dados). Esta informação vital não só mede a eficácia da estratégia de segurança real usada (dispositivos de proteção) como também suporta atividade de remediação (baseando-se no fabricante e nos produtos utilizados).


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *