Vivo Apex Mobile

Vivo Apex é o oficialmente apresentado!


Durante a sua presença na Mobile World Congress a Vivo demonstrou um pouco daquele que será o seu próximo smartphone revolucionário, o Vivo Apex, deixando com água na boca todos os fãs de tecnologia.

— CrossRAT: O novo vírus que ameaça Windows, macOS e Linux —

Este é muito provavelmente o primeiro smartphone que se poderá classificar como um verdadeiro “bezel-less”, alcançando uns incríveis 98% no que respeita à relação ecrã/corpo. Para além disso, o smartphone não apresenta qualquer tipo de “notch” ou corte no topo do ecrã tal como se começou a ver cada vez mais em topos de gama Android depois da Apple ter introduzido esta tendência com o iPhone X.

As surpresas do Vivo Apex não se ficam por aí, com a ausência da câmara frontal a Vivo decidiu incorporar uma câmara pop-up que salta literalmente de dentro do smartphone quando chega a hora de capturar uma selfie. A câmara demora apenas 0,8 segundos a ficar operacional e é feita de vidro com a sua traseira em acabamento gloss. Apesar da incorporação da câmara no interior do Vivo Apex, o smartphone apresenta-se de forma bastante elegante com apenas 7,8 milímetros de espessura.

O Vivo Apex tem um ecrã OLED de 5,99″ polegadas equipado com tecnologia COF e chegará equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 845. O leitor de impressão digital está embebido no ecrã, tal como o resto dos seus sensores e colunas, o que acabou por permitir à Vivo atingir tamanho feito no que respeita à relação ecrã/corpo apresentada pelo Apex.

No painel traseiro está presente uma dupla câmara traseira com orientação vertical, mas ainda não se sabe quaisquer especificações sobre as suas câmaras. Apenas que irá oferecer vários modos de captura de fotos e também suporte para capacidades AI (Inteligência Artificial).

Nada mais foi revelado quanto às especificações de hardware do novo Vivo Apex, sabendo-se apenas que deverá entrar em processo de produção em massa a partir de Junho de 2018.

fonte: IThome
via: GizChina

Outros artigos que vais gostar:

IAPMEI colabora com a CIONET em iniciativa sobre Blockchain

TP-Link lança Deco M6 AC2200

LG G7 mostra toda a sua beleza em novas fotos


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.