Vivo X21 Mobile

Vivo X21 surge no Geekbench com 6GB de RAM!


O novo Vivo X21 está mesmo aí a chegar, com apresentação marcada para daqui a alguns dias (19 de Março) durante um evento que irá decorrer na China. Durante os últimos dias vários teasers lançados pela fabricante têm salientado a presença de leitor de impressão digital no ecrã, mas será que será essa a única “arma” do novo smartphone da Vivo?

— Huawei P20 dá nas vistas em teste de performance! —

A poucos dias do seu lançamento, o Vivo X21 surgiu agora em testes de performance na plataforma Geekbench, vendo assim algumas das suas especificações internas reveladas. Tal como seria de esperar, as suas especificações não são tão potentes como as do X20, mas ainda assim irão conseguir fazer frente a muitos smartphones de renome. O Vivo X21 irá trazer equipado o processador Qualcomm Snapdragon 660 SoC, apoiado por uns generosos 6GB de memória RAM.

Vivo X21 GeekBench

Quanto ao seu software, o X21 chegará já com o Android 8.1 Oreo, mas tal como já se tornou hábito a Vivo decidiu colocar mais uma vez o FunTouch OS 4.0 no topo da interface Android.

Em alguns rumores que circularam durante as últimas semanas, o Vivo X21 poderia vir a ser equipado com o ainda por apresentar Qualcomm Snapdragon 670. Infelizmente, este processador continua ainda no segredo dos deuses e por isso mesmo a fabricante chinesa teve de se contentar com o “antigo” SD660. Este novo Vivo X21 será o segundo smartphone da fabricante a apresentar o leitor de impressão digital integrado no ecrã e será bastante interessante ver quais serão as restantes novidades trazidas pela fabricante chinesa.

fonte: Geekbench
via: GizChina

Outros artigos que vais gostar:

Honor 7X: Android Oreo começa a chegar em versão de testes

LG G7 e G7 Plus vão chegar apenas em Maio

Asus Zenfone 5 Max surge em teste de performance


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.