Xiaomi Mi Mix 2s poderá ter leitor de impressão digital no ecrã

Xiaomi MIUI

A Xiaomi continua a preparar o lançamento do novo Xiaomi Mi Mix 2s, que irá ser apresentado durante um evento a realizar-se no dia 27 de Março. Até agora a fabricante chinesa apenas confirmou uma das suas especificações, a presença do processador Qualcomm Snapdragon 845.

— LG G7 mostra toda a sua beleza em novas fotos —

Surgiu agora uma fotografia que supostamente apresenta o Xiaomi Mi Mix 2s, e que deixa no ar a possibilidade de chegar equipado com o leitor de impressão digital embutido no seu ecrã. Na imagem podemos ver o ecrã de bloqueio a apresentar a “impressão digital” na zona inferior do ecrã. Poderá assim sugerir que esse será o local utilizado para desbloquear o smartphone, mas poderá também ser apenas uma indicação para utilizar o leitor de impressão digital que poderá estar posicionado no painel traseiro.

Xiaomi Mi Mix 2s

Tal como de costume, de momento todas estas informações não passam de pura especulação, não se sabendo ao certo quais serão os planos da Xiaomi para o seu novo smartphone. Está garantido que pelo menos até ao dia 27 de Março todas as novidades irão ser reveladas sobre o Xiaomi Mi Mix 2s durante a sua apresentação oficial.

Ainda tendo como base os rumores que têm circulado, espera-se que o Xiaomi Mi Mix 2s venha a apresentar um ecrã OLED de 6″ polegadas e que as suas câmaras deverão apresentar um sensor Sony IMX363. Este é o mesmo sensor que podemos encontrar nos mais recentes topo de gama Zenfone 5.




fonte: MyDrivers
via: GSMarena

Outros artigos que vais gostar:

Huawei apresenta o primeiro equipamento 5G

ZTE Blade V9 é oficializado com um preço bem apetecível!

Sony Xperia XZ2 e XZ2 Compact surpreendem na MWC 2018

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.