ASUS zenfone max pro Mobile

ASUS ZenFone Max Pro tem especificações reveladas!


Recentemente a ASUS confirmou que o seu novo smartphone ZenFone Max Pro (M1) iria chegar no próximo dia 23 de Abril. Surgiram agora novas informações vindas da Indonésia que confirmam as suas especificações, confirmando o lançamento para a próxima segunda feira.

— Samsung Galaxy A6 vai estrear-se na Índia —

O novo ASUS ZenFone Max Pro (M1) vai ser uma grande aposta da fabricante na tentativa de conquistar uma boa quota de mercado em países emergentes, tal como a Índia e Indonésia. Neste tipo de mercados a Xiaomi tem vindo a ser totalmente esmagadora e por isso mesmo este novo smartphone deverá chegar para embater de frente com o Xiaomi Redmi Note 5 Pro.

O ZenFone Max Pro (M1) apresenta um ecrã de 6″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 18:9. O seu ecrã terá ainda a proteção de vidro curvo 2,5D. A controlar o centro das operações estará o processador de oito núcleos Qualcomm Snapdragon 636 (14nm) a 1,8GHz, apoiado pelo processador gráfico Adreno 509.

No que respeita às suas memórias, o ZenFone Max Pro (M1) vai chegar em duas variantes, onde poderás escolher entre as combinações de 4GB de RAM + 32GB de memória interna e 6GB de RAM + 64GB de memória interna. Em ambas as variantes a sua memória interna poderá ser expandida até 256GB através de cartão microSD.

ASUS zenfone max pro

No segmento fotográfico poderás contar com uma dupla câmara traseira com dois sensores de 16 megapixels, sendo que o secundário apresenta uma lente grande angular. Na frente do smartphone estará uma câmara selfie também com 16 megapixels.

Alimentado por uma gigante bateria de 5000 mAh, o ASUS ZenFone Max Pro (M1) irá chegar já com o Android 8.0 Oreo e com suporte para várias funcionalidades de segurança biométrica, tal como leitor de impressão digital e reconhecimento facial.

ASUS zenfone max pro

Ainda não se tem qualquer informação sobre a sua disponibilidade e preço recomendado, sabendo-se apenas que deverá chegar aos mercados em dourado, azul preto. Estamos apenas a alguns dias da sua apresentação oficial, por isso já não irá demorar muito até que todas as surpresas sejam reveladas.




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Cubot Power: A nova besta das baterias foi revelada!

Moto Z3 Play vaza com leitor de impressão digital lateral

Meizu prepara 3 novos smartphones para festejar aniversário


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *