Black Shark Xiaomi Mobile

Black Shark: Novo poster mostra o smartphone gaming da Xiaomi


A Xiaomi está cada vez mais próxima de lançar o seu primeiro smartphone especialmente desenhado para o segmento gaming, mas este será lançado pela sua subsidiária Black Shark. Depois de ter sido revelada a data oficial de lançamento – 13 de Abril – agora surge um poster publicitário onde se consegue ver melhor o design do smartphone.

— LG G7 ThinQ surge em novas fotografias —

Surgiram na internet recentemente algumas imagens que mostravam alegadamente o design do novo smartphone Black Shark, mas todas elas eram falsas. A Black Shark recorreu à sua conta oficial na rede social Weibo para lançar o primeiro teaser do seu primeiro smartphone gaming.

Na imagem publicada é possível ver a silhueta da metade direita do Black Shark, mostrando cantos redondos e um botão físico verde na sua lateral. Para além da sua silhueta, pela imagem parece que o Black Shark irá ter uma construção em metal com um possível ecrã com rácio 18:9, seguindo assim a grande tendência de 2018.

Tendo como base os rumores e leaks que têm surgido nos últimos dias, espera-se que o Black Shark apresente um ecrã com resolução Full HD+ (2160 x 1080), com uma taxa de actualização de 120Hz o que é muito mais elevada que um normal smartphone. Sabe-se também que irá chegar equipado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 845, 8GB de memória RAM e 64GB/128GB de memória interna.

Xiaomi Black Shark

Está ainda por descobrir se irá chegar de fábrica com o Android 8.0 Oreo ou já com a versão 8.1. Ainda por determinar está também qual será a sua interface, se irá chegar com a MIUI da Xiaomi ou se a fabricante decidiu desenvolver uma nova interface especialmente concebida a pensar nos gamers.

Estamos sensivelmente a uma semana da sua apresentação oficial, por isso não será de estranhar que a própria fabricante decida durante os próximos dias continuar a lançar na Weibo mais alguns teasers do Black Shark, revelando mais alguns detalhes.



fonte: MySmartPrice
via: Android Central

Outros artigos que vais gostar:

MIT AlterEgo: O Headset que te lê a mente!

Samsung Galaxy J3: Três modelos recebem certificação da FCC

Canon reforça oferta de objectivas broadcast com novos modelos 4K


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *