Canon Camera Fotografia

Canon reforça oferta de objectivas broadcast com novos modelos 4K


A Canon Europa anunciou esta semana 4 novas objectivas, uma teleobjectiva de campo (UJ66x9B) e três objectivas broadcast (CJ24ex7.5B, CJ18ex7.6B e CJ14ex4.3B). Estas novas objectivas vêm integrar uma nova categoria de objectivas chamada UHDgc, oferecendo uma operabilidade uniforme, mantendo os elevados padrões de construção Canon.

— Foxconn vai lançar o primeiro smartphone para criptomoedas —

As três novas objectivas broadcast foram desenvolvidas tendo como base a tecnologia de design óptico da Canon, oferecendo resolução 4K desde o centro às extremidades do ecrã. Para garantir a obtenção da melhor qualidade possível evitando reflexos, reduzindo o efeito fantasma e luzes parasitas, foram desenvolvidas com revestimentos especiais e com o barril das objectivas com uma estrutura especial.

A combinação optimizada de fluorite e vidro UD faz com que a aberração cromática seja bastante reduzida, o que resulta em imagens com maior nitidez. Estas são características muito importante na cobertura de eventos desportivos e concertos, onde a audiência espera uma experiência enriquecedora e muito detalhada.

Estas três novas objectivas de broadcast da Canon têm uma construção bastante leve e compacta, conferindo assim uma excelente mobilidade ao operador de câmara. Ao mesmo tempo, o seu design ergonómico faz com que se adaptem confortavelmente à mão, oferecendo uma sensação de conforto e esforço reduzido no ombro.

Canon Objectivas

A nova teleobjectiva de campo da Canon foi desenvolvida utilizando os melhores materiais ópticos para que fosse possível alcançar uma ampliação a 66x com gama focal de 9mm a 1200mm. De forma a conseguir melhorar ainda mais a sua resolução e qualidade de transmissão 4K foi implementado um novo sistema flutuante de focagem interna.

Esta nova objectiva oferece uma excelente operação do foco, mesmo em situações difíceis, como por exemplo durante o acompanhamento de um jogador durante um jogo de futebol. Com um zoom de alta velocidade de 0,6 segundos, torna-se muito fácil e estável a transição desde a posição grande-angular para teleobjectiva.

 

Características principais da UJ66x9B:

  • Objectiva de campo 4K versátil e repleta de funcionalidades
  • Imagens 4K livres de vibração, com Estabilização de Imagem
  • Desempenho óptico impressionante
  • Excelente manuseamento e fiabilidade
  • Compatibilidade total com sistemas virtuais

Características principais da CJ24ex7.5B, CJ18ex7.6B e CJ14ex4.3B:

  • Desempenho óptico excelente para câmaras 4K 2/3″
  • Compactas e leves para mobilidade elevada
  • Ferramentas de correção de imagem melhoradas
  • Unidade drive digital de elevado desempenho
  • Excelente ergonomia e design
fonte: Canon Europa




Outros artigos que vais gostar:

Honor 10: Apresentação poderá acontecer em Londres a 15 de Maio

Motorola: Nova linha Moto G6 chega a 19 de Abril

Xiaomi chega finalmente às lojas em Portugal!

*Este artigo foi editado com o Samsung Galaxy Note 8, um smartphone que é uma verdadeira ferramenta de produtividade.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.