Essential Phone Mobile

Essential Phone 2 terá muito melhor câmara fotográfica


O Essential Phone foi o primeiro smartphone desenvolvido pela empresa do “pai do Android” – Andy Rubin – e veio inovar em alguns segmentos, mais especificamente sendo o primeiro smartphone a apresentar o tão controverso “notch” no topo do ecrã. No entanto, o seu lançamento chegou com demasiados contratempos, acabando por desapontar bastante no segmento fotográfico com uma câmara incapaz de se colocar ao mesmo nível da concorrência.

— Fortnite gera mais de 15 milhões de dólares na App Store —

A dupla câmara traseira do Essential Phone foi um verdadeira desastre, começando pela sua própria aplicação que vinha falhando desde o dia do lançamento do smartphone. Desde então que a Essential tem feito grandes melhorias na aplicação, demonstrando algum empenho em corrigir os seus erros. Mas ainda assim, os seus fãs continuaram a ficar com a clara sensação que o primeiro smartphone de Andy Rubin não tem o que é preciso para se colocar lado a lado com os restantes topo de gama da sua época.



Chegaram agora boas notícias para os fãs do Essential Phone. A fabricante reconheceu o problema com a câmara fotográfica e prometeu que o seu próximo smartphone irá apresentar capacidades fotográficas muito superiores. Em entrevista ao site BusinessInsider, Linda Jiang afirmou que a empresa está finalmente pronta para entregar tudo aquilo que prometeu.

Essential Phone

“De forma geral, uma das coisas que acabámos por ficar mal vistos foi na qualidade da nossa câmara, e estamos realmente empenhados em melhorar isso mesmo no próximo smartphone, garantindo que ouvimos aos nossos utilizadores e os seus apontamentos negativos… Nós vamos fazê-lo melhor para ti.”, disse Linda Jiang – responsável pelo design industrial na Essential.

Apesar das recentes promessas, não se tem ainda qualquer tipo de informação sobre quando é que a Essential poderá vir a apresentar o seu próximo smartphone, especialmente não se sabendo nada sobre o dispositivo. Seria de esperar que o Essential Phone 2 fosse apresentado algures durante o Verão, mas é muito difícil tentar prever os possíveis planos da fabricante uma vez que apenas lançaram um smartphone até à data.

fonte: BusinessInsider
via: PhoneArena

Outros artigos que vais gostar:

Samsung Galaxy A6 e A6+ têm especificações vazadas

Galaxy J7 (2018) tem algumas especificações confirmadas

Honor 10 surge em imagem publicitária em grande estilo


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *