LEAGOO S10 Mobile

LEAGOO S10 com tripla câmara vai chegar a 18 de Abril!


Ao que tudo indica, a Global Sources Exhibition em Hong Kong vai ser muito mais interessante do que se esperava, com a LEAGOO a lançar o seu mais recente topo de gama – LEAGOO S10. As informações sobre este smartphone ainda não são muitas, mas o pouco que se sabe está a deixar água na boca.

— Moto E5 Plus tem especificações confirmadas no Geekbench —

Em termos de design é impossível não fazer referência à extrema “semelhança” com o Huawei P20 Pro, incluíndo na cor do seu painel traseiro, orientação das suas câmaras e posicionamento do branding do smartphone. Mas colocando “inspirações” à parte, este LEAGOO S10 parece oferecer uma imensidão de boas especificações e o design continua a ser delicioso.

Infelizmente as informações sobre o LEAGOO S10 são ainda escassas, sabendo-se apenas que irá trazer uma tripla câmara traseira tal como o Huawei P20 Pro e que ao que tudo indica irá trazer o leitor de impressão digital embebido no ecrã. Tal como seria de esperar, devido ao seu ecrã FullView, o LEAGOO S10 irá também apresentar o tão polémico “notch”, tendo no entanto seguido as linhas do Essential Phone, apresentando-se de forma bastante discreta.

Quanto às suas especificações, espera-se que chegue equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 845 ou MediaTek Helio P60, estando depois disponível em duas variantes no que respeita às suas memórias. Poderás escolher entre a combinação de 6GB de RAM + 128GB de memória e 8GB de RAM + 256GB de memória.  Até agora, as informações sobre o seu ecrã apenas revelaram a possibilidade de ser um ecrã de 6″ polegadas.

LEAGOO S10 convite

Apesar das óbvias parecenças com o Huawei P20 Pro, este novo LEAGOO S10 parece ser um smartphone bastante interessante tanto em termos de design como de especificações. Se considerarmos que o seu preço de mercado irá ser certamente mais baixo que o dos actuais topo de gama, poderá vir a ganhar grande popularidade.

Certamente que ser irá receber mais informações sobre o novo topo de gama da LEAGOO até que chegue o dia da sua apresentação oficial, que irá decorrer no próximo dia 18 de Abril num evento que irá decorrer em Hong Kong.



via: GizChina

Outros artigos que vais gostar:

Black Shark: Smartphone gaming da Xiaomi já é oficial!

OnePlus 6: Design confirmado por fabricante de capas

GoPro: Xiaomi poderá considerar possível compra!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *