LG V40 surge em nova leak com nome de código “Storm”

LG V40 ThinQ

A LG continua a apostar forte na sua oferta no segmento de smartphones topo de gama, tendo duas famílias – LG G e LG V – a oferecer uma constante oferta de grande qualidade. As mais recentes informações chegam para confirmar aquele que é o nome de código do próximo LG V40.

— MagicBook: Honor apresenta o seu primeiro laptop! —

Mais uma vez, o responsável por esta leak é o habitual Evan Blass (@evleaks), revelando que o nome de código para o LG V40 é “Storm”, ou tempestade. Pode-se assumir que a fabricante está confiante que assim que este novo topo de gama for lançado no mercado irá agitar toda a competição.

Infelizmente Blass não revelou mais nenhuma informação sobre o smartphone, mas parece que mais uma vez a LG irá manter a nomenclatura “ThinQ” adoptada desde o lançamento do LG V30S ThinQ.

Ainda não se sabe se o LG V40 irá chegar como um sucessor directo dos actuais topo de gama desta linha de smartphones, LG V30S ThinQ. Mas o mais provável é que isso não venha a acontecer, uma vez que recentes informações sugeriram que a LG estaria a trabalhar já no novo V35 ThinQ. Estas informações deixam no ar a possibilidade do novo LG V40 ThinQ chegar apenas no final do ano.

As informações que surgiram sobre o LG V35 ThinQ revelaram que irá surgir com especificações bastante semelhantes ao LG G7 ThinQ. Apresentando um ecrã de 6″ polegadas com uma resolução Quad HD+ e rácio 18:9. No entanto diz-se que poderá apresentar apenas 80% no que respeita à relação ecrã/corpo, sendo um valor bastante baixo para os padrões da actualidade. Não é esperado no entanto que apresente o tão polémico “notch” no ecrã.




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Oppo A3 surge com ecrã de 6,2″ polegadas na TENAA

Moto G6, G6 Plus e G6 Play já são oficiais e trazem boas surpresas!

Honor 10 já é oficial e chega com preço delicioso!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *