Moto E5 Plus Mobile

Moto E5 Plus tem especificações confirmadas no Geekbench


Depois de já ter sido confirmado que a nova séria de smartphones da família Moto G6 irá ser apresentada no dia 19 de Abril no Brasil, começam também a surgir novos indícios de que a linha Moto E irá também ser apresentada em breve. O novo Moto E5 Plus acabou de surgir numa listagem do Geekbench.

— Black Shark: Smartphone gaming da Xiaomi já é oficial! —

Tal como as suas anteriores versões, a linha Moto E irá apresentar especificações menos atractivas quando comprada com os smartphones da família Moto G, mas ainda assim são dispositivos bastante populares uma vez que oferecem especificações bastante interessantes para o seu normal preço de venda.

De acordo com a listagem na plataforma de testes de performance Geekbench, o novo Moto E5 Plus irá chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 430 SoC a 1,4GHz, apoiado por 3GB de memória RAM. Ainda nesta listagem ficou confirmado que este novo smartphone chegará já a correr o Android Oreo de fábrica.

Tendo como base os anteriores rumores e leaks que foram surgindo na internet, acredita-se que o Moto E5 Plus irá ter um ecrã de 5,8″ polegadas com resolução HD+ e rácio 18:9. No que respeita ao espaço para armazenamento, poderá surgir com duas variantes – 32GB e 64GB – sendo que ambas deverão suportar cartão microSD.

Moto E5 Plus geekbench

No segmento fotográfico deverá apresentar uma câmara traseira de 16 megapixels e uma câmara de 8 megapixels dedicada às selfies. Alimentado por uma bastante generosa bateria de 5000 mAh, este novo gama baixa da Motorola deverá ter mais do que capacidade para oferecer 2 dias de autonomia.

Quanto à restante linhagem de smartphones desta família, espera-se que cheguem no mesmo formato da linha Moto G. Ou seja, são esperadas três variantes, sendo elas o Moto E5, Moto E5 Plus e Moto E5 Play.




fonte: Geekbench
via: GizBot

Outros artigos que vais gostar:

GoPro: Xiaomi poderá considerar possível compra!

OnePlus 6: Design confirmado por fabricante de capas

BLU Vivo XL3 e XL3 Plus apresentados com ecrã 18:9


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.