Moto E5 Plus Mobile

Moto E5 Plus surge em novos renders com câmara muito peculiar


Durante as últimas semanas foram muitas as informações que surgiram sobre os novos smartphones da Motorola, que se preparar para apresentar as novas linhagens das famílias Moto G e Moto E. Agora foi a vez do novo Moto E5 Plus surgir em renders, apresentando aquela que será uma das mais peculiares câmaras traseiras dos últimos tempos.

— Nokia X vai ser ressuscitado pela HMD Global! —

No que respeita ao seu design e construção, pode-se dizer que o Moto E5 Plus está preparado para surpreender pela positiva. Com um painel frontal onde as suas extremidades são curvadas e o ecrã apresenta o tão popularizado rácio 18:9, o “esqueleto” do novo Motorola parece ser feita de metal. O seu painel frontal parece ser feito de um material plástico extremamente brilhante, uma vez que considerando o seu preço de mercado seria muito improvável vermos uma traseira em vidro.

A surpresa chega quando olhamos para a sua câmara traseira, que surge com uma espécie de visual ao estilo “pirata”. O módulo é idêntico ao utilizado pela Motorola em smartphones com dupla câmara, só que no Moto E5 Plus existe apenas uma câmara. No segundo slot está preenchido por…nada. Não é possível observar para já o que poderá estar presente no segundo slot, parecendo apenas um simples buraco. É possível que aquela secção seja utilizada para um mais eficiente cancelamento de ruído, mas nada está confirmado.

Ainda no painel traseiro do smartphone está por baixo do peculiar módulo fotográfico o tipo logotipo da Motorola, que poderá (esperamos nós…) ser também onde se encontra embutido o leitor de impressão digital.

Quanto às suas especificações, tendo como base as informações que circularam até agora, espera-se que o Moto E5 Plus apresente um ecrã de 5,8″ polegadas com uma resolução HD+ e rácio 18:9. Deverá chegar aos mercados com duas variantes no que respeita à sua memória interna, sendo elas 32GB e 64GB. No painel traseiro espera-se que esteja presente uma câmara de 16 megapixels, enquanto que para selfies deverá ter uma câmara de 8 megapixels. Vários rumores indicaram ainda a possibilidade de vir equipado com uma gigante bateria de 5000 mAh.



fonte: SlashLeaks
via: GizChina

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi Mi 6X com câmara de 20MP chega a 25 de Abril

Moto G6 Plus dá nas vistas em teste de performance

Mi Band 3: CEO da Xiaomi dá nas vistas com nova pulseira


1 comentário em Moto E5 Plus surge em novos renders com câmara muito peculiar

  1. Pingback: Moto E5 Plus surge em novos renders com câmara muito peculiar – ZEUS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *