Motorola Moto Z3 Play Mobile

Moto Z3 Play: O regresso do leitor de impressão digital lateral


Graças à parceria da OnLeaks e da KillerFeatures, podemos agora observar os mais recentes renders que nos apresentam todos os detalhes e ângulos daquele que será o novo Motorola Moto Z3 Play. Este novo gama média da Lenovo vai apresentar um design bastante familiar, apresentando no entanto várias novidades interessantes.

— Nokia 9 vaza na internet com tripla câmara traseira! —

Tal como já nos habituou, a Lenovo vai manter o design do Moto Z3 Play bastante familiar, com o módulo fotográfico a apresentar um grande relevo, os pins na extremidade inferior do painel traseiro para os Moto Mods e um perfil bastante esguio. As dimensões do novo Moto Z3 Play deverão ser bastante semelhantes quando comparado com os modelos anteriores, para conseguir garantir uma total compatibilidade com os vários Moto Mods disponíveis. No entanto, podemos observar que o seu perfil é ligeiramente maior, podendo assim significar que terá uma bateria com maior capacidade.

Quando começamos a analizar os detalhes do seu design é quando as surpresas começam a vir à superfície. O já habitual branding “Moto” na frente do smartphone foi finalmente substituído pelo nome completo “Motorola”. Esta era uma mudança já aguardada, depois da Lenovo ter revelado que durante 2018 iria começar a utilizar muito mais o nome da marca Motorola nos seus smartphones. Outra novidade que poderá surpreender alguns utilizadores é o possível retorno do painel traseiro em vidro.

Outra das novidades que irá certamente ser bem recebida pelos fãs da Motorola é a presença de um ecrã com rácio 18:9, que irá resultar em bezels muito mais reduzidas. Vários rumores indicavam a possibilidade da Motorola começar a utilizar leitor de impressão digital embutido no seu ecrã para reduzir o tamanho da moldura inferior, mas parece que isso não irá acontecer. De acordo com estes renders, deveremos ver o leitor de impressão digital ser colocado na lateral do smartphone juntamente com os botões de volume.

Por último, apesar de posicionados na mesma área, os pins para ligação dos Moto Mods parecem apresentar-se de forma ligeiramente diferente. Em vez da usual banda de pins, temos agora também uma segunda linha de pins posicionada directamente em baixo e os próprios pins parecem ser ligeiramente diferentes. Estas alterações poderão significar que algumas melhorias poderão estar a caminho dos Moto Mods, mas de momento as informações são bastante escassas.

De acordo com as mais recentes informações, o novo Moto Z3 Play irá apresentar um ecrã de 6,1″ polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 636, 4GB de memória RAM e 32GB/64GB de memória interna.



fonte: KillerFeatures
via: 9to5Google

Outros artigos que vais gostar:

OnePlus 6 poderá ser lançado até ao final do mês!

HTC U12+ poderá ser apresentado oficialmente em Maio

Nova linha Moto G6 tem especificações reveladas!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *