Motorola: Moto E5, E5 Plus e E5 Play apresentados oficialmente!

Motorola Moto E5

Durante o evento realizado pela Motorola ontem em São Paulo no Brasil, os novos smartphones da família Moto G não foram as únicas novidades apresentadas. Durante este evento a Motorola acabou também por revelar três novas adições para a sua linha de smartphones Moto E, sendo eles o Moto E5, E5 Plus e E5 Play.

— Nubia Red Magic é o novo smartphone gaming do momento! —

Tal como se esperava, estes novos smartphones chegam para reforçar a oferta da Motorola no segmento de smartphones budget, oferecendo especificações “mínimas” a um preço difícil de superar. Os novos Moto E5 surgem com um design renovado, apresentando um ecrã com rácio 18:9, o que lhes confer um impacto visual bastante positivo, tirando o máximo proveito do espaço disponível no painel frontal.

Moto E5

O novo Moto E5 apresenta um ecrã de 5,7″ polegadas com uma resolução HD (720p). A controlar as operações está o processador Qualcomm Snapdragon 425, apoiado por 2GB de memória RAM. Quanto ao espaço de armazenamento, terás à disposição 16GB de memória interna expansível através de cartão microSD.

No segmento fotográfico poderás contar com uma câmara traseira de 13 megapixels com abertura f/2.0 e uma câmara frontal de 5 megapixels. Alimentado por uma bateria de 4000 mAh, o novo Moto E5 vai chegar já com o Android 8.0 Oreo e tem o seu leitor de impressão digital embutido no painel traseiro onde se encontra o logotipo da Motorola.

Este novo smartphone budget  irá começar a chegar aos vários mercados globais durante os próximos meses com um preço de venda recomendado de apenas €149.

Motorola Moto E5

Moto E5 Plus

O E5 Plus surge como o mais potente dos 3 novos smartphones, apresentando um ecrã de 6″ polegadas com resolução HD (720p). O processador de eleição foi o Qualcomm Snapdragon 435, apoiado por 3GB de memória RAM. Para armazenamento poderás contar com 32GB de memória interna expansível através de cartão microSD.

No segmento fotográfico o Moto E5 Plus tem à disposição uma câmara traseira de 12 megapixels com abertura f/2.0 e uma câmara frontal de 8 megapixels. Alimentado por uma generosa bateria de 5000 mAh, vai também chegar de fábrica a correr o Android 8.0 Oreo.

O novo Moto E5 Plus vai também começar a chegar aos vários mercados globais durante os próximos meses com um preço de venda recomendado de €169.

Motorola Moto E5

Moto E5 Play

Tal como aconteceu na família Moto G, o Moto E5 Play surge como o mais modesto do novo trio de smartphones. Apresentando um ecrã de 5,2″ polegadas com uma resolução HD (720p), tendo o processador Qualcomm Snapdragon 425/427 responsável pelo seu poder de processamento. Em termos de memória, poderás contar com 2GB de RAM e 16GB de memória interna expansível através de cartão microSD.

Quanto às suas capacidades fotográficas, terás à disposição uma câmara traseira de 8 megapixel com abertura f/2.0 e uma câmara frontal de 5 megapixels equipada com flash LED. Alimentado por uma bateria de 2800 mAh, o E5 Play irá chegar de fábrica com o Android 8.0 Oreo.

Também esperado nas lojas durante os próximos meses, a Motorola preferiu no entanto não revelar qualquer preço para o mais acessível dos smartphones que apresentou durante o evento.




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

LG V40 surge em nova leak com nome de código “Storm”

MagicBook: Honor apresenta o seu primeiro laptop!

Oppo A3 surge com ecrã de 6,2″ polegadas na TENAA

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.