Mobile

Novo ZTE A606 com especificações e renders vazados


Depois de ter aproveitado a MWC em Barcelona para apresentar três novos smartphones, a fabricante chinesa parece estar prestes a expandir a sua linha A de smartphones com o lançamento do novo ZTE A606. Depois de ter surgido no site da TENAA no mês passado, surgiram agora novos renders e especificações.

— Xiaomi: Novo anúncio demonstra nova assistente virtual Xiao Ai —

O novo ZTE A606 irá chegar para expandir a oferta da fabricante no segmento de smartphones de entrada, com especificações bastante modestas mas com um preço extremamente acessível. Apesar de ter em falta várias especificações que se tornaram já habituais nos dias de hoje, este novo smartphone da ZTE poderá revelar-se como um bom primeiro smartphone para os mais pequenos ou como um side-kick para o teu smartphone principal.

O ZTE A606 vai apresentar um ecrã de 5,45″ polegadas com uma resolução HD e o que parece ser um rácio 18:9. A controlar o centro das operações estará o processador MediaTek MT6739, apoiado por uns modestos 2GB de RAM. Para armazenamento terás à disposição 16GB de memória interna. Apesar de não se conseguir visualizar qualquer entrada para cartão microSD, é possível que se encontre por baixo da sua capa traseira.

ZTE A606

No segmento fotográfico não deves esperar grandes surpresas, com uma câmara traseira de apenas 5 megapixels e uma câmara frontal de 2 megapixels. Não vais conseguir capturar fotografias fantásticas com este smartphone, mas certamente que poderá dar jeito para aqueles rápidos snaps em que a qualidade nem importa muito…

Alimentado por uma pequena bateria de 2600 mAh, o ZTE A606 irá chegar de fábrica já a correr o mais recente Android 8.1 Oreo. O mais interessante sobre este novo smartphone da ZTE deverá ser mesmo o seu preço, uma vez que poderá chegar aos vários mercados com um preço recomendado a rondar apenas os 100 euros.

fonte: SlashLeaks

Outros artigos que vais gostar:

Essential Phone 2 terá muito melhor câmara fotográfica

Fortnite gera mais de 15 milhões de dólares na App Store

Samsung Galaxy A6 e A6+ têm especificações vazadas


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *