Oppo A3 TENAA Mobile

Oppo A3 surge com ecrã de 6,2″ polegadas na TENAA


Depois de ter surgido em listagens de testes de performance, o novo Oppo A3 recebeu agora a sua certificação da TENAA, revelando algumas das suas especificações de hardware principais.

— Moto G6, G6 Plus e G6 Play já são oficiais e trazem boas surpresas! —

Para além das suas especificações, a certificação da TENAA veio também acompanhada de duas imagens do smartphone. Pelo que se pode ver nas  imagens, o Oppo A3 irá chegar com um design limpo e com linhas modernas. No painel traseiro pode-se ver apenas uma única câmara posicionada do lado esquerdo do smartphone, o flash LED ao seu lado e depois o logotipo da Oppo numa posição mais central.

De acordo com a certificação, o Oppo A3 irá chegar com um ecrã de 6,2″ polegadas com resolução Full HD+ e rácio 18:9. No centro das operações irá estar um processador de oito núcleos a 2,1GHz, apoiado por 4GB/6GB de memória RAM. Em termos de armazenamento poderás contar com as opções de 64GB/128GB de memória interna, expansível através de cartão microSD.

No segmento fotográfico, o Oppo A3 irá ter à disposição uma única câmara traseira de 16 megapixels com flash LED e uma câmara selfie no painel frontal com 8 megapixels. Alimentado por uma bateria de 3300 mAh, o novo smartphone da Oppo vai chegar de fábrica já a correr o novo Android 8.1 Oreo.

Oppo A3 TENAA

Considerando os dados publicados pela TENAA, o Oppo A3 vai chegar aos vários mercados em três cores: vermelho, azul e prateado.

Na sua anterior aparição em testes de performance, o processador equipado no Oppo A3 foi o MediaTek Helio P60 e as restantes especificações acabaram por ser re-confirmadas com esta certificação da TENAA.




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Honor 10 já é oficial e chega com preço delicioso!

OnePlus 6: Edição especial Marvel Avengers confirmada!

Motorola confirma existência do Moto G6 e G6 Plus


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *