Samsung Galaxy A6 Mobile

Samsung Galaxy A6 deverá estar mesmo aí à porta!


Depois do grande hype em torno dos lançamentos dos seus novos topo de gama – Galaxy S9 e S9+ – parece que a Samsung se está a preparar para alargar a oferta na sua família Galaxy A com o lançamento do novo Galaxy A6. Não deverá faltar muito para o lançamento deste novo gama média, uma vez que a página oficial de suporte já se encontra online no site da fabricante.

— Moto Z3 Play: O regresso do leitor de impressão digital lateral —

Juntamente com o lançamento do Galaxy A6 deverá também ser lançado a sua variante de maior dimensão, o Galaxy A6+. Recentemente ambos os smartphones foram avistados no site de certificação FCC, onde foram confirmadas algumas das suas especificações.

Em termos de disponibilidade, sabe-se já que ambos os novos gama média da Samsung irão chegar aos mercados europeus, Rússia e Médio Oriente. Devido à sua certificação na FCC fica também no ar a possibilidade da sua chegada a alguns mercados na América do Sul.

Quanto às suas especificações, ambos os smartphones irão chegar equipados com Infinity Display com rácio 18,5:9 e as suas resoluções deverão ser HD (Galaxy A6) e Full HD (Galaxy A6+). No caso do Samsung Galaxy A6+ sabe-se que irá existir uma variante com suporte para dual-SIM.

Galaxy A6

Tendo em consideração as várias informações que têm surgido na internet sobre estes novos smartphones, acredita-se que o Galaxy A6 irá chegar equipado com o processador Exynos 7870 e 3GB de memória RAM, enquanto que o A6+ irá ter o processador Qualcomm Snapdragon 625 e 4GB de memória RAM.

Ambos os smartphones irão chegar de fábrica com o Android 8.0 Oreo com a interface da Samsung por cima. Ficaremos a aguardar por mais informações sobre as restantes especificações e possível data de apresentação/lançamento dos novos Samsung Galaxy A6 e A6+.




fonte: Samsung
via: SamMobile

Outros artigos que vais gostar:

Nokia 9 vaza na internet com tripla câmara traseira!

OnePlus 6 poderá ser lançado até ao final do mês!

HTC U12+ poderá ser apresentado oficialmente em Maio


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.