Samsung Galaxy J7 Duo é oficializado com ecrã Super AMOLED

Samsung Galaxy J7 Duo

As leaks e rumores sobre o novo smartphone da Samsung foram surgindo em grande força durante as últimas semanas, agora a gigante sul coreana decidiu apresentar o Samsung Galaxy J7 Duo oficialmente na Índia.

— ZTE A530: Descobre o que 100€ podem comprar! —

Esta nova geração de smartphones da família Galaxy J tem como objectivo encurtar as diferenças com as restantes gamas mais altas, oferecendo melhores especificações, funcionalidades e mantendo o seu preço acessível à grande maioria dos seus utilizadores.

O novo Samsung Galaxy J7 Duo chega com um ecrã Super AMOLED de 5,5″ polegadas com resolução HD e vidro curvo 2,5D. No centro das operações está o processador de oito núcleos Exynos 7, fabricado pela Samsung. Quanto às suas memórias, terás à disposição 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna que poderá ser expandida em até 256GB através de cartão microSD.

No segmento fotográfico o Galaxy J7 Duo tem à disposição uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 13 megapixels e um secundário de 5 megapixels, com abertura f/1,9. Na frente do smartphone está uma câmara de 8 megapixels a capturar as dezenas de selfies diárias que tantos utilizadores gostam de tirar.

Samsung Galaxy J7 Duo

Alimentado por uma bateria de 3000 mAh, o Galaxy J7 Duo tem o seu leitor de impressão digital embebido no botão Home e chegará a correr o Android 8.0 Oreo de fábrica. Disponível no mercado indiano a partir de amanhã, o novo smartphone da Samsung chegará em preto e dourado, com um preço de venda recomendado a rondar os 200 euros.

Ainda não se tem qualquer informação sobre a sua possível expansão para os restantes mercados internacionais, mas é provável que venha a acontecer em breve.




via: FoneArena

Outros artigos que vais gostar:

BlackBerry Athena: Renders revelam design com teclado QWERTY

Huawei P20 Pro: As 3 câmaras têm OIS, não apenas uma delas!

YouTube sofre ataque de hackers e vê vídeos vandalizados

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.