Samsun Galaxy S10 Mobile

Samsung Galaxy S10 poderá ter reconhecimento facial 3D


A Samsung tem vindo a melhorar sua oferta no segmento de smartphones topo de gama a cada ano que passa, premiando os seus utilizadores com constantes inovações em termos de design, hardware e funcionalidades. Segundo novas informações, a gigante sul coreana não irá decepcionar com o Galaxy S10.

— OnePlus 5 e 5T começam a receber o Android 8.1 Oreo —

Ainda estamos à espera de mais informações sobre o Galaxy Note 9 que irá ser lançado mais tarde em 2018, mas tal como já vem acontecendo durante os últimos anos, os rumores sobre o topo de gama para o próximo ano já começam a circular.

De acordo com informações publicadas pelo The Bell, a Samsung está a preparar várias novidades para o Galaxy S10 que será apresentado no primeiro trimestre de 2019. A primeira das novas funcionalidades é o leitor de impressão digital embutido no seu ecrã, funcionalidade que muitos desejavam ter sido incluída já no actual Galaxy S9.

Segundo as informações publicadas, o Galaxy S10 deverá apresentar um ecrã de dimensão bastante semelhante à do actual topo de gama, mantendo o “Infinity Display” introduzido com o Galaxy S8. Podemos então esperar que o próximo Galaxy S apresente um ecrã a rondar as 5,8″ polegadas.

Samsun Galaxy S

 

A novidade que poderá causar mais impacto será a introdução de reconhecimento facial 3D, visto que é uma tecnologia que a Samsung já vem testando desde o lançamento do Galaxy Note 7, e foram já observadas grandes melhorias nos mais recentes smartphones da Samsung. Não será de estranhar que com o lançamento do Galaxy S10 o reconhecimento facial 3D se revele uma ferramenta de segurança crucial.

Mais uma vez, nunca é demais relembrar que ainda nos encontramos a largos meses até que o Samsung Galaxy S10 seja apresentado. É mais do que provável que a própria Samsung não saiba ainda ao certo o que irá conseguir, ou não, integrar no seu próximo topo de gama, por isso mantém mente aberta no que respeita a estas novas informações.



fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Razer Phone começa a receber Android 8.1 Oreo

Xiaomi partilha imagens oficiais do novo Mi 6X

Nubia Z18 recebe certificação e tem 8GB de RAM!


1 comentário em Samsung Galaxy S10 poderá ter reconhecimento facial 3D

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *