Spotify Free Imagem & som

Spotify: Contas gratuitas podem sofrer alterações em breve!


De acordo com a Bloomberg o Spotify está a preparar-se para realizar algumas mudanças nas subscrições gratuitas do seu serviço de streaming de música. Ao que parece, as alterações irão trazer as contas gratuitas mais perto da experiência oferecida pelas contas premium.

— Honor MagicBook: Primeiro portátil será revelado a 19 de Abril —

Depois das remodelações, as contas gratuitas deverão tornar-se mais intuitivas e fáceis de utilizar, especialmente para os utilizadores que utilizarem o Spotify nos seus smartphones. Os utilizadores de smartphones com contas gratuitas irão ter finalmente acesso a listas de reprodução, conseguindo também ter mais controlo sobre a forma como ouvem as suas playlists favoritas.





Actualmente as contas gratuitas não oferecem praticamente controlo nenhum, não permitindo sequer a selecção de músicas. Os utilizadores têm que basicamente ouvir o que a selecção aleatória lhes apresenta.

Espera-se que o Spotify venha durante as próximas semanas esclarecer um pouco melhor todas estas alterações e o que elas irão trazer mais concretamente aos utilizadores. Certamente que irão existir algumas alterações para tentar que mais utilizadores subscrevam ao serviço pago, mas certamente que maior controlo do que se está a ouvir será muito bem vindo.

Spotify Mobile

Recentemente o Spotify integrou a bolsa e de acordo com as últimas estatísticas (Janeiro de 2018) está presente em 61 países com uma base de utilizadores gratuitos a rondar os 159 milhões e 70 milhões de utilizadores premium. Até ao final do ano a empresa espera conseguir alcançar pelo menos 96 milhões de utilizadores premium, o que irá resultar em 5,3 mil milhões de euros em receitas.

fonte: Bloomberg
via: TheVerge

Outros artigos que vais gostar:

Asus ZenFone 5 com preço revelado antes de lançamento

Samsung Galaxy J7 Duo é oficializado com ecrã Super AMOLED

ZTE A530: Descobre o que 100€ podem comprar!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.