Xiaomi Mobile

Xiaomi Mi 6X: Apresentação marcada para 25 de Abril


A Xiaomi é certamente uma das fabricantes mais “atulhadas” em trabalho de momento, com vários smartphones na linha de lançamento para as próximas semanas. Desde a sua chegada a Portugal que as notícias sobre a gigante chinesa não param de surgir na internet, sendo a mais recente sobre um evento agendado para 25 de Abril, onde é esperada a apresentação do novo Xiaomi Mi 6X.

— Snapchat: Spectacles 2 recebe certificação da FCC —

Hoje deverá ser um dia importante para a fabricante, considerando que se espera que a sua subsidiária – Black Shark – revele finalmente o seu primeiro smartphone direccionado em exclusivo para o mobile gaming com o objectivo de fazer concorrência directa ao Razor Phone.

O convite para o evento que se irá realizar no dia 25 de Abril na Universidade chinesa de Wuhan foi publicado na rede social Weibo, não revelando qualquer informação específica sobre qual será o dispositivo a ser apresentado.

Em primeira análise, seria de esperar que o Xiaomi Mi 7 fosse apresentado durante este evento, considerando que o Mi 6 foi apresentado também durante o mês de Abril no ano passado. No entanto, recentes rumores indicaram que o novo topo de gama da Xiaomi irá ser apresentado mais tarde do que seria de esperar.

Com o Mi 7 a chegar mais tarde este ano, a escolha mais óbvia será certamente a apresentação do Xiaomi Mi 6X que viu-se certificado pela TENAA recentemente, indicando que a sua apresentação oficial deverá acontecer brevemente.

Xiaomi Convite

De acordo com a sua certificação na TENAA, o Xiaomi Mi 6X deverá apresentar um ecrã de 5,99″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 18:9. Chegará com duas combinações de memória, 4GB de RAM + 32GB de memória interna e 6GB de RAM + 128GB de memória interna.

No segmento fotográfico poderás contar com uma câmara frontal de 20 megapixels e uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 20 megapixels e um secundário de 8 megapixels. Alimentado por uma bateria de 2910 mAh, o Mi 6X irá chegar de fábrica com o Android 8.1 Oreo e estará disponível em 9 cores diferentes.

Xiaomi Mi 6X TENAA

Quanto ao seu processador, as informações que têm surgido têm criado grandes dúvidas em qual irá definitivamente ser equipado no novo smartphone. Na listagem da TENAA apenas é revelado que se trata de um processador com oito núcleos e mais tarde uma nova leak apontava para o Qualcomm Snapdragon 626. Mais recentemente surgiram novas informações que colocavam a possibilidade do processador de eleição ser o Helio P60.

Certamente que até ao dia 25 de Abril, data em que se espera ver a apresentação oficial do novo Xiaomi Mi 6X, irão surgir novas informações que poderão esclarecer um pouco melhor o que este novo gama média irá ter para oferecer.

fonte: MyDrivers
via: GizChina

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi Mi 7 vai ter construção em vidro e metal

Spotify: Contas gratuitas podem sofrer alterações em breve!

Honor MagicBook: Primeiro portátil será revelado a 19 de Abril


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *