Xiaomi Mi 6X Mobile

Xiaomi Mi 6X com câmara de 20MP chega a 25 de Abril


A Xiaomi é sem dúvida uma das fabricantes que mais tem gerado notícias durante as últimas semanas, tanto quanto aos seus smartphones que já foram lançados como relativamente aos que estão ainda por apresentar. Na semana passada surgiu a confirmação oficial de que irá realizar um evento no próximo dia 25 de Abril e agora veio confirmar que durante esse evento irá apresentar o novo Xiaomi Mi 6X.

— Moto G6 Plus dá nas vistas em teste de performance —

Para além de confirmar um dos dispositivos a ser apresentados, a fabricante chinesa confirmou ainda que o Mi 6X irá chegar equipado com câmaras de 20 megapixels tanto à frente como atrás. No poster publicitário publicado pode-se ver o Xiaomi Mi 6X na sua variante azul, enquanto que no site de certificação ficou confirmada a variante vermelha. Espera-se ainda que venha a estar disponível em dourado rosa, dourado, branco, rosa, cinzento e prateado.

Tendo como base os vários rumores e leaks que têm surgido até à data, espera-se que o Xiaomi Mi 6X apresente um ecrã de 5,99″ polegadas com uma resolução Full HD+, vidro curvo 2,5D e rácio 18:9. A controlar o centro das operações deverá estar o processador de oito núcleos Qualcomm Snapdragon 626 a 2,2GHz, apoiado pelo processador gráfico Adreno 506.

Quanto às suas memórias, poderás contar com 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna. Tal como seria de esperar, a sua memória interna poderá ser expandida até 128GB através da utilização de cartão microSD.

Xiaomi Mi 6X

No segmento fotográfico, o Xiaomi Mi 6X deverá apresentar uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 20 megapixels com abertura f/2.0 e um secundário de 8 megapixels com abertura f/1.8, responsável pela criação do efeito Bokeh nas fotografias. No painel frontal, dedicada às selfies, estará uma câmara também de 20 megapixels com abertura f/2.0.





Alimentado por uma bateria de 2910mAh, o Xiaomi Mi 6X irá chegar de fábrica já com o Android 8.1 Oreo na forma da popularizada MIUI.

Para além da apresentação deste novo smartphone gama média, fala-se também da possibilidade da Xiaomi vir a apresentar a sua nova Mi Band 3. Estes rumores surgiram depois do seu CEO, Lei Jun, ter marcado presença no lançamento do Black Shark com uma ainda por lançar pulseira fitness.

Xiaomi Mi Band 3

Ao que parece a Xiaomi Mi Band 3 vai chegar com um ecrã curvo full-touch com vidro curvo 2,5D de maiores dimensões quando comparado com a Mi Band 2, e o botão físico deverá desaparecer. Através de gestões será possível aceder a todas as funcionalidades e novidades trazidas pela nova pulseira fitness. Acredita-se ainda que a Xiaomi poderá durante este evento a 25 de Abril revelar o novo Mi Router 4.

fonte: Weibo
via: FoneArena

Outros artigos que vais gostar:

Mi Band 3: CEO da Xiaomi dá nas vistas com nova pulseira

Samsung Galaxy S9 Mini aparece no AnTuTu

LEAGOO S10 com tripla câmara vai chegar a 18 de Abril!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.