ZTE Nubia Z18 Mini Mobile

ZTE: Nubia Z18 Mini apresentado com dupla câmara traseira


A subsidiária da ZTE, Nubia, apresentou ontem o seu novo smartphone gama média Nubia Z18 Mini com o objectivo de fortalecer as ofertas que a fabricante tem neste segmento de mercado. O novo smartphone chega aos mercados em preto, branco, rosa e azul.

— Google: Gmail vai receber novo design em breve —

A ZTE é uma das fabricantes chinesas que há mais tempo se encontra no mercado português, mantendo uma constante oferta de smartphones gama média/baixa que tendem a oferecer um positivo valor para o dinheiro dos consumidores.

Este novo Nubia Z18 Mini chega com um ecrã de 5,7″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 18:9, mantendo-se assim bastante actualização relativamente às tendências de 2018. Responsável pelos vários processos estará o Qualcomm Snapdragon 660, juntamente com o processador gráfico Adreno 512.

Em termos de memórias, vão chegar duas variantes em que ambas apresentarão 6GB de memória RAM, dando depois a escolher entre 64GB e 128GB de memória interna. Uma vez que o Nubia Z18 Mini oferece suporte para dual-SIM, será de esperar que tenha também a opção para utilização de cartão microSD para expandir a memória interna.

No segmento fotográfico o novo gama média da ZTE apresenta uma dupla câmara traseira orientada na horizontal composta por um sensor principal de 24 megapixels com abertura f/1,7 e focagem híbrida e um secundário de 5 megapixels responsável pela criação do popular efeito Bokeh. Na frente do smartphone está uma câmara selfie de 8 megapixels com abertura f/2,0 e lente grande angular. Para além disso, o Nubia Z18 Mini oferece também suporte para reconhecimento facial.

ZTE Nubia Z18 Mini

Alimentado por uma bateria de 3450 mAh, o ZTE Nubia Z18 Mini vai chegar de fábrica já com o Android 8.1 Oreo, o que será certamente um ponto forte a seu favor. Também na área da segurança biométrica, estará presente no painel trazer o leitor de impressão digital.




via: Gizbot

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi Mi 6X: Apresentação marcada para 25 de Abril

Snapchat: Spectacles 2 recebe certificação da FCC

Xiaomi Mi 7 vai ter construção em vidro e metal


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.