O seu smartphone diz-lhe que é hora do sexo

Não tem tempo nem feitio para manter viva a chama da sua relação? Agora há uma app para iOS que lhe pode dar uma ajuda. E se for daquelas pessoas que se destrai facilmente, a Kahnoodle até lhe pode lembrar que é hora do sexo.

O objetivo da Kahnoodle é o de transformar o relacionamento num jogo. Pode enviar ao seu par fotos, frases carinhosas e até mesmo uns cupões já pré-formatados com convites mais ou menos malandros. Vale tudo, desde uma luta de almofadas a uma maratona de filmes.

O Kahnoodle está disponível para iPhone e a caminho vem uma versão para Android. Este é um novo serviço de uma companhia norte-americana especializada em encontrar soluções para encontros românticos. Ao contrário de muitas outras não tem por objetivo juntar duas pessoas, mas em tratar de marcar o jantar romântico ou a grande surpresa que quer fazer para assinalar uma data que é especial para os dois.

Os especialistas torcem o nariz à app porque o amor deve ser um jogo – o que este aplicativo faz – mas também um jogo difícil e que obrigue a empenhamento, barcodede acordo com os testemunhos de especialistas ouvidos pelo The Atlantic, mas os usuários agradecem, principalmente aqueles que têm vidas muito ocupadas e postos de trabalho muito exigentes, que deixam pouco espaço para o romantismo.

Mas, convenhamos, se precisa que o seu smartphone lhe diga que está no momento de ser carinhoso/a para o/a seu/sua companheiro/a o melhor mesmo é repensar toda a relação.

Pode fazer o download na AppStore ou através deste barcode.

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.