Instagram instala máquina de selfies na Avenida Paulista

instagram-instastop-techenet-cassis





Durante os próximos dias, um dos endereços mais conhecidos na cidade de São Paulo – a Avenida Paulista – contará com uma instalação intitulada Instastop, responsável por tirar selfies das pessoas que estiverem por lá e que queiram participar da iniciativa. Trata-se de uma ação realizada pelo Instagram, rede social para partilha de fotografias.

A instalação será implantada ao lado do prédio da Fiesp (veja mapa), que atualmente conta com a exibição de trabalhos artísticos do SP_Urban Festival exibidos na sua fachada.

Nunca é demais lembrar que as imagens serão publicadas nos perfis dos utilizadores, além de serem exibidas em painéis de LED espalhados pela avenida.

A máquina ficará na Paulista até 7 de dezembro e os eu uso é gratuito, mas o utilizador só poderá experimentar o recurso de quinta a domingo, das 20h às 23h.

Via Adnews

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.