Meizu 16 poderá chegar com leitor de impressão digital no ecrã

Meizu 16 - techenet

A fabricante chinesa está a preparar-se para apresentar a sua nova linha de smartphones Meizu 16 que deverá incluír três novos dispositivos, que deverão ser apresentados durante o próximo mês de Agosto. De acordo com um novo rumor, a variante mais potente dos três smartphones irá chegar com o leitor de impressão digital embutido no ecrã.

— Leica introduz nova câmara C-Lux com zoom de 15x —

O Meizu 16 deverá chegar equipado com um leitor de impressão digital bastante semelhante ao que vimos no recém apresentado Vivo NEX. Os três novos modelos irão incluír também o Meizu 16 Plus e um modelo que deverá apresentar especificações mais modestas.

De acordo com os rumores que têm circulado, o Meizu 16 e o 16 Plus deverão chegar equipados com ecrãs OLED de 5,6″ polegadas e 6,1″ polegadas respectivamente. Ao que tudo indica, nenhum deles deverá apresentar o notch no ecrã, oferecendo ainda suporte para 3D Press e mEngine.


No que respeita às suas especificações, acredita-se que tanto o Meizu 16 como o 16 Plus irão chegar equipados com o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC e apresentem várias opções no que respeita às suas memórias. O Meizu 16 deverá chegar com a opção entre 6GB/8GB de RAM e 64GB/128GB de memória interna, enquanto que a variante Plus irá chegar com 8GB de RAM e opção entre 128GB/256GB de memória interna.

Meizu 16 - techenet

No segmento fotográfico o Meizu 16 vai muito provavelmente apresentar uma configuração de dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 20 megapixels e um secundário de 12 megapixels. Quanto ao Meizu 16 Plus, os rumores indicam que poderá chegar mesmo com uma tripla câmara traseira composta por dois sensores de 12 megapixels e um principal de 24 megapixels.

Ainda não se tem qualquer informação sobre qual será a versão do Android equipada nestes novos smartphones, sabendo-se apenas que irão chegar com a interface Flyme 7.5. Quanto às suas baterias, o Meizu 16 deverá apresentar uma bateria de 3080 mAh, enquanto que o modelo de maiores dimensões deverá ter uma maior bateriad e 3600 mAh.



| via

Outros artigos que vais gostar:

OPPO Find X vai ter relação ecrã/corpo de 93,8%!

Samsung: O que poderia ter sido o primeiro smartphone dobrável

Apple: iPhone mais barato poderá ser o mais popular de 2018

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *