Honor Note 10 - TecheNet Mobile

Honor Note 10 dá nas vistas em teste de performance 6GB de RAM


A apresentação do novo smartphone da Honor está cada vez mais próxima, e depois de ter sido lançado um teaser muito recentemente por parte da fabricante, o Honor Note 10 surgiu agora em resultados de um teste de performance no Geekbench.

– Xiaomi Mi Max 3 surge em vídeo hands-on por breves segundos –

Na página do teste o nome Honor Note 10 não está explicito, mas o nome de código utilizado não deixa muitas dúvidas. No teste podemos ver que o smartphone em questão surge com o nome “Huawei RVL-AL09”, uma vez que o Honor Note 10 tem “Ravel” como nome interno, não deixa grande margem para dúvidas.

A listagem do Geekbench deixa então confirmada a presença da mais recente versão do Android Oreo (8.1) e de uns bastante capazes 6GB de memória RAM. Podemos também ver confirmado o processador de 8 núcleos a 1,84GHz, que será o HiSilicon Kirin 979 também presente no Honor 10.

Com um ecrã AMOLED de 6,9″ polegadas e resolução 2K, o Honor Note 10 poderá muito dificilmente ser considerado um “smartphone normal”, uma vez que foram já muitos os tablets que apresentavam um ecrã com apenas mais 0,1″ polegadas. No entanto, o seu design moderno com margens bastante reduzidas vai certamente ajudar a que não se faça sentir demasiado grande para ser manuseado como um verdadeiro smartphone.

Honor Note 10 - TecheNet

Gostas de escrever e tens uma paixão pela tecnologia? Junta-te à equipa do Tech&Net! (Contacta-nos via email)

Sabe-se ainda que este novo smartphone vai chegar equipado com a nova tecnologia Boost GPU da Huawei, que promete aos utilizadores uma melhoria de até 60% na performance do dispositivo e uma redução de até 30% no seu consumo de bateria. Já que se falou na sua bateria, infelizmente os rumores que indicavam a presença de uma bateria de 6000 mAh revelaram-se falsos, mas certamente que a sua bateria será mais do que suficiente para satisfazer até os utilizadores mais exigentes.

Resta-nos agora esperar que a subsidiária da Huawei decida que é a altura certa para apresentar o Honor Note 10 oficialmente.

fonte | via

Smartphones & Gadgets | Descontos em cupão que não vais querer perder!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.