Xiaomi Mi Mix 3 com câmara à lá Vivo Nex? Parece que sim!

Xiaomi Mi Mix 3 - TecheNet

Com o lento apróximar da data de aniversário do Xiaomi Mi Mix 2 começam a surgir mais rumores e leaks sobre o seu sucessor, o Xiaomi Mi Mix 3, que deverá ser apresentado em Setembro. De acordo com a mais recente leak, o novo bezel-less da fabricante chinesa poderá chegar com uma câmara “pop-up” semelhante à que vimos introduzida pelo Vivo Nex recentemente.

– Samsung atrasou actualização Android Oreo para vários smartphones –

O actual Xiaomi Mi Mix 2 foi lançado em Setembro de 2017 e por isso mesmo será de esperar que a Xiaomi se mantenha fiél às suas datas de lançamento de smartphones, levando a crer que o sucessor do popular smartphone chegue mais uma vez durante o mês de Setembro. Esta leak consiste na sua essência num alegado poster publicitário do novo topo de gama, apresentando apenas a sua silhueta onde podemos ver claramente aquela que deverá ser a câmara “pop-up”.




Acredita-se que este novo Xiaomi Mi Mix 3 chegue não só com este tipo de câmara frontal, mas também com um design onde o seu ecrã frontal irá ocupar ainda mais espaço no painel frontal, oferecendo uma relação ecrã/corpo ainda mais elevada. Na imagem publicada não existe qualquer referência ao modelo específico, mas parece bastante óbvio que se trata do Mi Mix 3. Ainda na imagem é possível ver referência ao mês de Setembro (2018), dando ainda mais força à possibilidade de uma lançamento durante esse mês.

Antes que desapareça! Xiaomi Redmi Note 5 por apenas €142 (cupão: IT$MPN5)

A Xiaomi envio o pedido de registo de uma patente referente a este tipo de configuração fotográfica em 2015, em que o smartphone iria apresentar uma câmara selfiepop-up” que teria ainda incluído um flash LED. Assim sendo, parece que a fabricante chinesa já está a pensar neste tipo de abordagem há alguns anos.

Xiaomi Mi Mix 3 - TecheNet

Infelizmente até agora ainda não surgiram informações sobre as possíveis especificações do Xiaomi Mi Mix 3, mas é quase garantido que irá chegar com o melhor que o mercado tem para oferecer no que respeita ao seu hardware. Recentemente surgiram também na internet alguns renders que alegadamente revelam o design do próximo topo de gama da Xiaomi. Chegando também a apresentar esta câmara selfie, pode-se ver nos renders que não está presente qualquer leitor de impressão digital no painel traseiro, deixando assim no ar a possibilidade de ter o leitor de impressão digital integrado no seu ecrã.

| via

Outros artigos que vais gostar:

Oppo A5 faz aparição no site de certificações TENAA

Vivo Z10 é oficial e tem câmara selfie de deixar água na boca!

Instagram lança nova funcionalidade “You’re All Cought Up”

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.