THE SIMS revela colaboração com a MOSCHINO, marca de luxo italiana

THE SIMS revela colaboração com a MOSCHINO, marca de luxo italiana

Moschino e a Maxis, um estúdio da Electronic Arts (NASDAQ:EA) anunciaram que Jeremy Scott será o anfitrião da sua festa anual Palm Springs Desert com The Sims, com o objetivo de celebrar o lançamento de uma nova coleção. Inspirada no jogo de simulação da vida real, esta coleção contempla itens de vestuário e acessórios incluindo acessórios Moschino com designs pixelizados e uma edição limitada de oito itens Moschino x The Simsque estarão disponíveis nas lojas Moschino de todo o mundo, bem como em Moschino.com, a partir do dia 13 de abril.

Moschino x The Sims
Moschino x The Sims

A colaboração entre The Sims e a Moschino é entusiasmante para os fãs das marcas uma vez que reúne duas indústrias líderes, ambas conhecidas por celebrar a individualidade. Esta coleção irá apresentar motivos icónicos de The Sims, redesenhados como peças da Moschino Couture, desde o fato de banho Plumbob, a capa Freezer Bunny para o telemóvel, e uma t-shirt Uni-Lama. Estes acessórios especiais destacam a liberdade da afirmação pessoal e da criatividade, características pelas quais ambas as marcas são conhecidas. Existe um item da coleção, o hoodie Freezer Bunny, que será inclusivamente lançando depois do evento em todos os títulos atuais de The Sims.

Adoro a ideia de poder imaginar, desenhar e dar vida a um mundo de pessoas únicas com o universo de The Sims”, comentou Jeremy Scott, Diretor Criativo da Moschino,Esse conceito espelha todas as possibilidades do que eu posso fazer para cada coleção na Moschino, enquanto crio um universo de fantasia repleto de histórias e personagens fantásticas.”

A celebrar quase 20 anos de infinitas possibilidade de jogar com a vida, The Sims proporciona aos jogadores o poder de se expressarem através do jogo, da forma que for mais autêntica e significativa para eles. Através do avatar exclusivo que os Sims criado pelos jogadores, estes podem controlar tudo, deste o penteado, tom de pele, as roupas, e até mesmo as casas dos Sims, os seus hobbies, e aspirações profissionais em ambientes vibrantes. No The Sims 4, os jogadores têm o total poder para criar e controlar os seus Sims num mundo virtual onde não existem regras. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e na Origin para PC. Para os jogadores on the go, tanto o The Sims Mobile como The Sims FreePlay estão disponíveis de forma gratuita* para o sistema IOS e Android.

Leia também: Festival COACHELLA: YouTube vai transmitir os dois fins de semana

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.