Xiaomi anuncia caixa esterilizadora portátil, sim ouviste bem.

Xiaomi, Xiaomi, Xiaomi. Qualquer dia até os tampos da sanita irão ser fabricados pela Xiaomi. Acreditem ou não, já é verdade.

Anunciado há poucas horas, este é um produto que irá ser útil para combater a pandemia causada pelo vírus Sars Cov 2, ou Covid.

Em que consiste a Xiaomi Moonyee Portable Sterilization Box ?

A Xiaomi Moonyee Portable Sterilization Box é adequada para trabalhadores que levam a sua marmita e que querem ver os seus talheres rapidamente desinfetados.

Tudo isto, graças à utilização de raios ultravioleta de tripla ação para proporcionar uma taxa de esterilização dos talheres de 99,99%. Não nos é dito em que talheres isto é possível, mas vamos acreditar que seja em Inox. É também afirmando que elimina: bactérias, bolores e outros vírus.

Xiaomi caixa esterelizadora COVID-19

Posto isto, a caixa é construída em plástico apropriado para o contacto com produtos alimentares. Logo visível na sua sua superficies está a tecnologia que proporciona o efeito “esterelizado” que nos é anunciado.

Inegavelmente o seu uso é bastante intuitivo. Logo finalizada a refeição basta fechar a caixa e clicar no botão “power on/off” na tampa superior da caixa por dois segundos. Após o processo de desinfeção o motor desligar-se-à automaticamente.

Ainda assim, a Xiaomi tem a gentiliza de incluir já um par de colheres e pauzinhos na Moonyee Portable Sterilization Box, no entanto para um cidadão europeu, caso o almoço seja uma box de sushi, não estou a ver grande utilidade.

Por fim, seria interessante se a plataforma Youpin cada vez mais pensasse no cliente europeu, que, a meu ver, é bastante recetivo a estas inovações tecnológicas. Mais não seja para quebrar o gelo durante a pausa para o almoço.

Fonte | Via

Outros artigos interessantes:

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.