Trust continua a apostar no mundo gaming com set de novas cadeiras

Trust Cadeiras Gaming

Mesmo não conseguindo ainda colocar-se lado a lado com as várias gigantes do mundo gaming, a Trust continua a apresentar um crescimento impressionante, apresentando-se sempre como uma excelente opção para quem procura produtos de qualidade a um preço bastante acessível.

Publicidade
Loading...

Depois de lançar vários produtos ideais para melhorar o setup de qualquer utilizador (ratos, teclados, etc.), a empresa holandesa lançou 4 novas cadeiras dedicadas aos amantes de vídeo-jogos.

É importante realçar que duas destas cadeiras forma concebidas para complementar um setup de simulador de carros. Tanto a GXT 1155 Rally Racing como a GXT 1150 Pacer Racing foram criadas com o intuito de acomodar os vários volantes (e pedais) de um simulador de carros.

Cadeiras de simulação de corridas da Trust chegam a todos os utilizadores

Este tipo de acessório é extremamente específico, não sendo vulgar a sua utilização para qualquer outra funcionalidade que não a de jogar simuladores de corridas.

Como tal, os preços destes acessórios são sempre bastante elevados, ficando muitas vezes fora do alcance dos utilizadores. No entanto, a Trust decidiu apostar no lançamento de duas opções distintas, o GXT 1155 Rally Racing e o GXT 1150 Pacer Racing.

Trust GXT 1155 Rally Racing

GXT 1150 Pacer Racing

O GXT 1150 Pacer Racing é a opção mais barata, custando apenas €159,99. O seu preço tem uma explicação muito simples, não é uma verdadeira cadeira.

Ao contrário do que estamos habituados, o Pacer Racing é um adaptador de metal que pode ser ligado a qualquer cadeira tradicional, oferecendo todas as base necessárias para desfrutar de um jogo neste segmento.

Ainda que não seja uma verdadeira cadeira de corrida, o Pacer Racing vai certamente provar-se muito popular, visto que é não só a opção mais acessível, mas também a mais versátil.

Trust GXT 1150 Pacer Racing

GXT 1155 Rally Racing

Por sua vez, o GXT 115 Rally Racing apresenta-se como uma verdadeira (e de alta qualidade) cadeira de corrida, chegando com suporte para volante e pedais. O seu preço bastante mais elevado, chega a roçar os €360.

Visto que serve apenas de suporte para o teu volante, pode ser utilizado para jogar em qualquer plataforma, oferecendo ainda a possibilidade de ser dobrado para um mais fácil armazenamento.

Trust aposta no conforto e versatilidade para as suas cadeiras gaming

A pensar no tradicional gamer que recorre ao mais variado tipo de jogos, seja no PC ou nas consolas, a Trust lançou também duas novas cadeiras gaming.

Estas cadeiras, à semelhança das referidas anteriormente, chegam também com dois preços de mercado distintos, de forma a conseguir “agradar” a todos os utilizadores:

A oferta mais cara, oferece uma experiência totalmente premium com um conforto bem acima da média. Esta cadeira conta com um encosto ajustável, almofadas lombares e cervicais ajustáveis e também apoios de braço 4D.

O preço reflete-se também nos acabamentos couro poliuretano vegan, costuras douradas e detalhes em camurça. Além disso, é também importante realçar a facilidade de movimento graças às rodas de 65mm e estrutura robusta feita em metal.

Trust GXT 705 Ryon

Por sua vez, a GXT 705 Ryon apresenta-se muito mais básica, mas conseguindo garantir uma incrível relação preço/qualidade. Robusta e com revestimento em couro, esta cadeira vai garantir uma experiência de descanso incrível.

Outros artigos que vais gostar:

Artigo anteriorPróximo artigo
João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.