TecheNet
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Alcatel OneTouch apresenta 4 novidades no MWC 2015 em Barcelona

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
02/03/2015 - Atualizado a 04/03/2015
Em Mobile

Alcatel OneTouch aposta no Mobile World Congress 2015, maior evento mundial de tecnologia móvel que se realiza em Barcelona, e apresenta não uma mas 4 novidades, os smartphones Idol 3 e Pixi 3 (5.5), o tablet Pixi 3 de 7 polegadas e uma nova linha de Smartwaches.

Idol 3, o smartphone com tecnologia de topo

Smartphone idol 3

Uma festa na na praia de improviso? Um apartamento com pouca mobília? É preciso fazer algum barulho! Com o sistema de áudio da JBL, o Idol 3 oferece aos utilizadores o poder das componentes profissionais de som na palma da mão. Os dois altifalantes proporcionam uma experiência surround. Com a aplicação ONETOUCH MIX, os amantes da música podem misturar faixas ou deixar a app fazê-lo por si. O Idol 3 está preparado para a festa. A qualquer hora!

A alta resolução de 13 Mpxl da câmara traseira com grande abertura para baixa luz e a câmara frontal com um ângulo amplo de visão de 84° para que as selfies não deixem ninguém de fora. O rápido software deteta rostos em 0,15 segundos. O ajuste automático deteta contraste, exposição e cores para proporcionar as melhores fotos, qualquer que seja a circunstância.

Com a tecnologia Technicolor Color Enhance conferir pontuação ou ler uma mensagem de texto deixou de ser um problema, mesmo sob luz solar intensa. O Idol 3 oferece ainda uma característica única: é 100% reversível. Atender uma chamada, navegar na web, tirar uma foto com o lado direito para cima ou de cabeça para baixo é agora possível! Não importa a direção que está a dar ao telefone, pois a visualização estará sempre direita.

Pixi 3 (5.5), o smartphone perfeito para multimédia e streaming

Pixi 3 smartphone

Com duas opções de conectividade (3G ou 4G), o mais recente membro da família Pixi possui um poderoso processador quad-core e um grande visor ideal para multimédia e streaming. Destaque também para a bateria de longa duração que não vai deixar os utilizadores pendurados no meio de um jogo ou no final de um filme.

Pixi 3, o tablet com diferentes opções de ecrã e conexão

Tablet pixi 3

Alcatel OneTouch apresenta o tablet Pixi 3 de 7 polegadas, a que se junta o tablet de 8 polegadas, reforçando assim a acessível e colorida série Pixi. O Pixi 3 de 7 polegadas oferece 3 opções de conectividade: 4G LTE, 3G ou Wi-Fi-only. O Pixi 3 de 8 polegadas oferece conexões 3G.

Smartwatches, a nova linha de Smartwaches premiados

Alcatel onetouch watch

Parece um simples relógio mas é muito mais do que isso. O Alcatel ONETOUCH WATCH é um relógio inteligente que reúne um design elegante a um preço acessível. Depois do sucesso alcançado na CES em Las Vegas em janeiro, o relógio foi distinguido com o reconhecido prémio de design do IF International Forum Design GmbH.

Disponível em diferentes estilos — desportivo preto e vermelho, feminino branco, clássico cinza escuro e elegante metal branco – o novo relógio Alcatel OneTouch emprega materiais como o cromado escovado, bandas de resina em micro-texturas e aço inoxidável branco. As opções de acabamentos apelam ao gosto masculino e feminino, demonstrando a dedicação da Alcatel OneTouch em apresentar ao mercado produtos que satisfaçam todos os gostos.

Além das várias opções e estilos, o relógio dispõe de diversas funções adequadas para o fitness e pode ser conectado com smartphones Android e iOS via Bluetooth.

O Alcatel ONETOUCH WATCH está equipado com diversos sensores: um monitor de ritmo cardíaco – incorporado discretamente na face inferior – um acelerómetro, giroscópio, altímetro e uma bússola eletrónica.

O Alcatel ONETOUCH WATCH permite controlar os ciclos de sono, distâncias percorridas, passos dados e calorias queimadas. Para monitorizar os objetivos de fitness, os utilizadores podem também aceder a uma visão global de todas as atividades. Quando o smartwatch é conectado com o smartphone, envia notificações de chamada, atualizações das redes sociais e vibra se o utilizador se afastar muito do telefone. Os utilizadores podem controlar música, tirar fotografias através do telefone e à distância ou até fazer o telefone tocar para poder localizá-lo.

Tags: Alcatel OneTouchAlcatel ONETOUCH WATCHIdol 3MWC 2015Pixi 3smartphonesmartwachtablet
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

Gestor de empresas, “blogger” e designer. Com uma carreira marcada por experiências internacionais, foi diretor de marketing/comercial em empresas na Suiça e no Brasil. É co-fundador do site de notícias TecheNet, onde partilha a sua paixão pelo mundo da tecnologia.

Artigos relacionados

Google photos - caras (2)
Google

Google Photos ganha retoque facial: mudar dentes e olhos chega em breve

04/12/2025
Honor smartwatch temperatura
Honor

Honor quebra o silêncio: “Nenhum smartwatch mede a temperatura do corpo com precisão”

04/12/2025
Samsung - the first look
Samsung

Samsung marca encontro para 4 de janeiro: IA e o TriFold global abrem a CES 2026

04/12/2025
Infinix note 60 ultra
Mobile

Infinix Note 60 Ultra: o primeiro ‘smartphone’ desenhado pela lendária Pininfarina

04/12/2025
Google discover
Google

Google Discover usa IA para reescrever títulos e o resultado é desastroso

03/12/2025
Motorola edge 70 ultra design
Motorola

Motorola Edge 70 Ultra: imagens revelam novo design e um botão misterioso para IA

03/12/2025

Comentários

Últimas notícias

Deepseek ai

DeepSeek volta a atacar: novos modelos desafiam o GPT-5 e o Gemini 3 com “eficiência”

04/12/2025
Capcom resident evil requiem

Resident Evil Requiem: gameplay de combate revelado na TV japonesa

04/12/2025
Metroid prime 4

Metroid Prime 4 chegou: a despedida perfeita para a era da Nintendo Switch

04/12/2025
QNAP

Salários de 5.000€: a armadilha da Dark Web para jovens

Google Photos ganha retoque facial: mudar dentes e olhos chega em breve

QNAP e V-Valley Portugal assinam acordo para o mercado Enterprise

Honor quebra o silêncio: “Nenhum smartwatch mede a temperatura do corpo com precisão”

Amazfit T-Rex 3 Pro recebe atualização: BioCharge e navegação renovados

iPhone 17e: o modelo ‘barato’ ganha Ilha Dinâmica e ecrã OLED

Cloudflare trava o maior ataque DDoS da história da Internet

Samsung marca encontro para 4 de janeiro: IA e o TriFold global abrem a CES 2026

Infinix Note 60 Ultra: o primeiro ‘smartphone’ desenhado pela lendária Pininfarina

Google Discover usa IA para reescrever títulos e o resultado é desastroso

Motorola Edge 70 Ultra: imagens revelam novo design e um botão misterioso para IA

nubia Flip3 oficial: ecrã exterior gigante num dobrável que quer ser acessível

Android 16 devolve funcionalidade aos Google Pixel: desbloqueio com ecrã desligado

Samsung confirma Exynos 2600 com vídeo ao estilo ‘Stranger Things’

Huawei destrona Apple na China: vendas de tablets disparam e iPad entra em queda livre

QNAP lança QuTS hero h6.0 Beta com foco em IA local e alta disponibilidade

Samsung garante metade dos chips de memória da próxima geração da Nvidia

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco, envie a sua pergunta aqui
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.