BlackBerry Mobile

BlackBerry: Rumor fala sobre 3 novos smartphones Android


A BlackBerry teve uma péssima experiência com o seu primeiro smartphone Android – Priv – que acabou por alcançar números bastante baixos de vendas. No entanto, parece que a BlackBerry não vai desistir e novos rumores indicam que a fabricante canadiana estará mesmo a desenvolver 3 novos smartphones Android.

Este novo trio de smartphones terá como objectivo conseguir atingir uma grande variedade de utilizadores através das grandes diferenças de preço e especificações. De acordo com os rumores, os seus nomes de código são Neon, Argon e Mercury.

O primeiro dispositivo a chegar aos mercados deverá ser o Neon, com um ecrã de 5,2 polegadas e sem o clássico teclado físico da BlackBerry. Deverá apresentar uma moldura em alumínio e capa traseira em plástico suave. Processador Qualcomm Snapdragon 617 SoC, 3GB de memória RAM, 16GB de memória interna, câmara traseira de 13 megapixels, câmara frontal de 8 megapixels e bateria de 2610mAh. Espera-se que este smartphone possa mesmo chegar aos mercados já no mês de Julho ou Agosto.

BlackBerry Mercury

Alegada imagem do BlackBerry Mercury

O Argon deverá ser o segundo a chegar ao mercado e apresenta-se como o topo de gama destes 3 smartphones. Deverá apresentar um ecrã de 5,5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 820 SoC, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna, câmara traseira de 21 megapixels, câmara frontal de 8 megapixels, leitor de impressões digitais, bateria de 3000mAh e também sem teclado físico. Espera-se que o BlackBerry Neon venha para os mercados durante o mês de Outubro.

O último dos 3 novos smartphones da BlackBerry é o Mercury, que será o único a apresentar o clássico teclado físico. Este dispositivo é o mais pequeno dos três e parece que irá ir de encontro com os antigos dispositivos da BlackBerry, apresentando um ecrã de 4,5 polegadas que construção em alumínio. Terá um processador Snapdragon 625, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna, câmara traseira de 18 megapixels, câmara frontal de 8 megapixels e uma gigante bateria de 3400mAh. O Mercury não deverá chegar aos mercados antes do início de 2017.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *