A Garmin apresenta 3 sugestões de presentes para o dia do pai, que se celebra a 19 de março, com toda a tecnologia e design para uma vida mais saudável, longa e aventureira. E os três mais são: Garmin vívofit 2, a pulseira de Welness, Garmin fēnix 3, um relógio multidesporto com antena EXO com suporte GPS + GLONASS, que integra vários sensores e funcionalidades inteligentes, e o Garmin nüvi 55LMT – um GPS para automóvel com visualização melhorada dos gráficos, leitura mais fácil das informações, com mapas gratuitos vitalícios e informações de trânsito.
Porque pai há só um, mas Garmin à medida há vários, a empresa sugere não um, mas três equipamentos. Ponha-se a mexer, é tão fácil!
Garmin vívofit 2: Acabou-se preguiça…e o sofá por longas horas!
A Garmin vívofit 2 dá uma preciosa ajuda na evolução constante e na superação de todos os objetivos diários. Esta é uma prenda especial para alguém muito especial, um novo equipamento que oferece uma série de funcionalidades que o vão ajudar a reunir a motivação necessária para manter um estilo de vida saudável e ativo.
Porquê escolher esta pulseira?

A Garmin vívofit 2 está disponível com braceletes substituíveis (grande e pequena) que podem ser compradas como acessórios opcionais em múltiplas cores: azul, verde, cinzento, lilás, preto, vermelho, roxo, entre outras.
O preço recomendado de venda ao público da Garmin vívofit 2 é de 129 euros (IVA incluído), e de 159 euros (IVA incluído) para a versão Garmin vívofit 2 (com pulsímetro standard).
fēnix 3: A melhor companhia para uma aventura a dois? O seu pai!
O fēnix 3 é um surpreendente relógio multidesporto com GPS e funcionalidades inteligentes, potenciando assim a conectividade e ainda permite ser personalizado. Ideal para os pais mais aventureiros e exigentes!
Porquê escolher o fēnix 3?

A inovadora antena EXO com suporte para GPS e GLONASS oferece informações rápidas e precisas sobre a posição do utilizador, mesmo em ambientes mais exigentes. Conta ainda com altímetro barométrico e bússola de três eixos que indica a direção mesmo quando o utilizador está parado e com o dispositivo inclinado. Planeie excursões, crie e siga as rotas e assinale os pontos de passagem ou de interesse, como a localização do veículo, refúgios ou pontos com vistas panorâmicas. Com a opção TracBack, tem ainda acesso rápido ao caminho de retorno para chegar sem contratempos ao ponto de início e não se perder.
Porque pai há só um, o fēnix 3 é um aliado para a saúde e boa forma, mesmo durante o sono, monitorizando a qualidade do mesmo.
O fēnix 3 incorpora sofisticadas informações do relógio de corrida Garmin relativamente à sua forma de corrida, indicando várias métricas. Quando utilizado com o monitor cardíaco HRM-Run, o fēnix 3 indica a sua cadência, oscilação vertical e tempo de contacto com o solo. Estas métricas designam-se “dinâmica de corrida” e têm impacto sobre a sua economia de corrida.
O fēnix 3 não se destina apenas a corrida ao ar livre; os conjuntos de funções especiais também são úteis para treino de natação e esqui. Tirando partido das funções do Garmin Swim (para piscina mas também funciona em águas abertas), o fēnix 3 regista a sua distância, ritmo, contagem de braçadas e muito mais. Basta dizer ao fēnix 3 o tamanho da piscina na qual vai nadar e dar início ao seu exercício. O modo de esqui coloca a velocidade, a distância, a queda vertical e um contador automático de corrida (com Auto Pause para a linha do ascensor) e muito mais ao alcance dos seus dedos.
As diferentes versões do fēnix 3 já estão disponíveis no mercado:
PRVP fēnix 3: 449 euros (IVA incluído)
PRVP fēnix 3 + HRM Run (também vendido em separado): 499 euros (IVA incluído)
PRVP fēnix 3 Safira: 549 euros (IVA incluído)
PRVP fēnix 3 Safira + HRM Run: 599 euros (IVA incluído)
As melhores viagens de automóvel são com o seu pai e com o nüvi 55LMT

Passeie em segurança ao volante com a ajuda do sistema de câmaras de segurança Cyclops® que garante alertas precisos e relevantes, informando sobre a aproximação de zonas com câmaras de segurança fixas, móveis e em semáforos. O nüvi 55LMT oferece ainda atualização gratuita e vitalícia dos mapas, durante toda a vida útil do equipamento.
“Neste dia especial escolhemos com rigor três artigos que acreditamos fazerem as delícias de qualquer pai. Quisemos juntar tecnologia e design ao serviço da saúde e bem estar. Porque pai só há um, queremos que seja feliz durante muitos e longos anos”, disse Natália Cabrera, diretora de Marketing da Garmin Ibéria.










Comentários