Os fãs de terror e do universo The Conjuring têm uma data a marcar no calendário para um serão assustador. O filme “The Conjuring 4: Extrema-unção”, que fez a sua estreia nos cinemas em setembro, será adicionado ao catálogo da plataforma de streaming HBO Max já no próximo dia 21 de novembro.
Este é o último e “terrorífico capítulo” da icónica saga, que promete reunir os aclamados investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren para o que é descrito como o seu “último caso”.

O último caso dos Warren: uma despedida assustadora
O filme é protagonizado pela dupla que deu vida ao franchise, Vera Farmiga (Lorraine Warren) e Patrick Wilson (Ed Warren). A sinopse oficial aponta para um final de saga arrepiante, baseado em mais eventos reais alegadamente investigados pelo casal:
“Vera Farmiga e Patrick Wilson reúnem-se para um último caso como os conceituados investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren numa poderosa e arrepiante adição ao franchise que arrebatou as bilheteiras mundiais”, revela o comunicado.
O filme é mais um lançamento da Warner Bros. Pictures e faz parte do universo The Conjuring, que se baseia nas experiências paranormais reportadas pelo casal Warren. Com o seu lançamento no streaming, a Warner pretende capitalizar o sucesso do filme, que terá “batido recordes durante o seu lançamento no cinema”.
Os arquitetos do terror
A produção do filme está nas mãos dos nomes que construíram o sucesso do franchise: James Wan (criador e argumentista da história) e Peter Safran (produtor), a dupla que lançou o universo The Conjuring e que supervisiona os seus spin-offs. A realização coube a Michael Chaves, que já dirigiu outros filmes da saga.
Com a sua estreia na HBO Max, “The Conjuring 4: Extrema-unção” oferece aos subscritores da plataforma a oportunidade de ver o derradeiro capítulo de uma das sagas de terror mais populares do século XXI no conforto da sua casa, a tempo da época natalícia.
Outros artigos interessantes:









