Destaques, Redes sociais

7 milhões seguem Leo Messi no Facebook em apenas 7 horas


O futebolista argentino Leo Messi aderiu hoje ao Facebook e em sete horas a sua página alcançou cerca de 7 milhões de seguidores.

A página de Messi foi colocada no ar ao princípio da manhã desta quarta-feira e ao fim da tarde já 6.761.867 pessoas tinham clicado no botão  “gosto/curtir” . O argentino do Futebol Clube de Barcelona começou a sua aventura no Facebook com uma mensagem de boas vindas em que promete estar mais próximo dos fãs através da rede social:

“¡Hola! Les doy la bienvenida a todos ustedes. Gracias por la gran cantidad de mensajes que recibí. ¡Estoy muy contento! Desde ahora estaremos mas cerca a través de Facebook.”

A página do Facebook parece ser escrita por quem trata da imagem do jogador. A informação do daquele que já foi por duas vezes considerado como o melhor jogador domundo está escrita em inglês. Nele é afirmado que “apesar dos títulos, troféus e honrarias, serei sempre o rapaz que cresceu em Rosario, Santa Fé, Argentina. Foi aí que aprendi a andar até poder correr atrás de um sonho”.

Ao alcançar perto de 7 milhões de gosto/curtir em menos de um dia, Leo Messi prepara-se para entrar em mais uma competição com Cristiano Ronaldo. O futebolista português tem mais de 23 milhões de pessoas que o seguem.

Leo Messi conseguiu em menos de um dia ser um dos mais populares do Facebook, ainda assim longe de Lady Gaga que tem quase 32 milhões de “gosto/curtir”, de Justin Bieber que está quase a chegar aos 25 milhões e do presidente norte-americano, Barack Obama, que está muito próximo dos 20 milhões.

Os famosos que pretendem cultivar uma relação de maior proximidade com os seus fãs estão cada vez mais a utilizar o Facebook como ferramenta de comunicação, uma vez que a rede social continua a crescer e a implantar-se em todo o mundo, como é o caso do Brasil, sendo já o terceiro maior site da internet.

leo messi_facebook


23 comentários em 7 milhões seguem Leo Messi no Facebook em apenas 7 horas

  1. ivandro celestino gomes joão

    não é surpresa tambem gosto disso quero ser amigo dele sou um dos fã dele de resto seguem atras de
    mim tenho a certeza q vai chegar aos 20 milhões.

  2. william farid estefen

    é sem dúvida o melhor jogador do mundo , em todas as posições em campo , sua cabeça erguida assiste ao jogo o tempo todo , sua agilidade intervem nos lances mais importantes e sua inteligência nos mais decisivos

  3. Marcio Ly

    Pelo que o Messi fez no jogo contra o Real Madri deveria dobrar o numero de seguidores..até nos brasileiros que não gostamos de argentino (nó futebol e claro) sentimos vontade de ser fã dele.

  4. Letícia Faria

    Impossível não dar uma posição feminina sobre o caso,rs.
    Se tivesse que mandar um “curtir” ia ser para C. Ronaldo, é claro. A outra opção é argentina, nem tem graça disputar.

  5. Marcello

    Fantastico este jogador argentino, um dos melhores de todos os tempos, comparável a Pelé,Maradona,Cristiano ronaldo e outras “feras” do futebol. Se não bastasse ser o baita jogador que é ainda é uma boa pessoa e ajuda instituições de caridade e obras sociais e por isto merece os 7.000.000 de seguidores.

  6. Osmar Bispo

    Eu adoraria ter pelos menos uns 100 mil seguidores já ficaria contente, saberia que minha site de arte e literatura teria boas visitas, não sou jogador de futebol nemhuma uma celebridade tenho que ralar para conseguir meia duzia de seguidores, quem sabe um dia eu consiga mais!!!!

  7. Marcio Ly

    Ele conseguiu quase 1 milhão por hora? Qual deve ser o número agora? Já deve ter passado a Lady Gaga.
    Pelo menos ele se preocupa com os fãs e admiradores.

    • Jorge Montez Jorge Montez

      Foi uma entrada cheia de força, Marcio, mas dois dias depois o Messi só conseguiu mais 200.000 seguidores. A verdade é que também não atualizou a página. Esta não é uma corrida de 100 metros, é uma maratona…

      • Wanderson

        Quer dizer que a maioria dos 7 milhões de seguidores foram conseguidos nas primeira horas??? Os torcedores devem ter feito fila para segui-lo!

  8. Marcio Ly

    Ter popularidade e muito facil quando se é famoso,qualquer produto lançado por alguem assim com certeza fará sucesso, ele em breve dobrará o numero de curtir em sua pagina do facebook.

  9. Wanderson

    Eu pensava que ele já tinha conta no facebook, mas não é de hoje que celebridades conseguem quantidades enormes de seguidores. Se continuar assim, em pouco tempo ele vai ultrapassar o Cristiano Ronaldo.

  10. ZKLaurentino

    É uma personalidade, mais uma vez revelada pelo esporte. Como esta atividade tem visibilidade. O futebol nos últimos anos, com destaque e sem fronteiras.

  11. Eder

    É fantástico como estas personalidades tem o poder de mobilizar multidões, logo estará bem próximo de Cristiano Ronaldo, e como o colega Ivo escreveu no comentário acima, imaginem ter um link indicado num perfil desta dimensão de fãs.

  12. Ivo Macedo

    Hahah vou pedir pra ele fazer um reetweet de algum artigo do meu site, já pensou se da certo? 7 milhões de visitas em um único dia? rsrs

    Ta bom… Ele é batalhador, conquistou sua posição com muita garra e estamos nessa luta também…

    Se em apenas 7 horas atingiu 7 milhões logo mais vai passar o dobro desse número concerteza.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *