Bitdefender-AV-comparatives-produt-of-the-year Bitdefender, Segurança

Bitdefender Antivírus é Nomeado “Produto do Ano” pela AV-Comparatives


A Bitdefender recebeu o prêmio de “Produto do Ano” da prestigiada empresa de análises independentes AV-Comparatives.

O prêmio, confirmando mais uma vez o Bitdefender como o melhor meio de proteger dados e prevenir contra vírus, aumenta ainda mais a sua liderança na indústria global de antivírus, depois de ter vencido a premiação de “Melhor do Ano” de 2011 da AV-Comparativos, e de “Melhor Proteção de 2011” da AV-Test, a outra grande empresa de análises independentes.

“A Bitdefender assumiu a liderança na indústria com uma mistura muito eficaz de detecção por assinatura e por comportamento”, disse Andreas Clementi, CEO da AV-Comparatives. “O software da Bitdefender é poderoso – e isso foi mostrado teste após teste. O Bitdefender claramente merece este prêmio.”

Bitdefender Antivírus é Nomeado "Produto do Ano" pela AV-Comparatives

Em oito de nove testes da AV-Comparatives ao longo de 2012, a Bitdefender obteve um perfeito três estrelas, enquanto no nono teste, a empresa conseguiu duas do total de três. Os testes abrangeram questões variando de remoção de malwares, resultados de anti-phishing, detecção de arquivos, performance no mundo real e muito mais.

Viorel Canja, líder do Laboratório da Bitdefender, creditou o sucesso impressionante da Bitdefender nos últimos dois anos a uma combinação da longa experiência da equipe na área e a ênfase da empresa na agilidade da resposta a novas ameaças. O ritmo de desenvolvimento de malwares e outras ameaças eletrônicas está acelerando, deixando pouco espaço na indústria para tecnologias antivírus mais lentas.

“O segredo do nosso sucesso é que uma boa mistura de processos automatizados e recursos humanos nos permite responder muito rápido a todas as novas ameaças,” disse Viorel Canja. “Outro elemento chave é nossa tecnologia flexível. Temos desenvolvido e constatemente aprimorado por mais de 15 anos, e essa profunda experiência e história nos permite ser proativos no processo de detecção.”


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *